showroomprive.pt- Logo - Avaliações

showroomprive.pt
Opiniões:

1700 avaliações nos últimos 12 meses91 451 avaliações no total  

4,43
Bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

13/11/2023
 Avaliação verificada
Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.

a avaliação mais crítica

31/07/2023
 Avaliação verificada
Recebi e-mail da Showroomprive a anunciar que ofereciam os portes nas encomendas da marca Collection IRL. Acedi a app e selecionei produtos desta marca, mas ao verificar no carrinho estavam a cobrar a taxa de entrega na mesma (para domicilio ou para pick-up). Isso é falsa propaganda. Lamentável! Contactei o apoio ao cliente e fizeram o reembolso do valor cobrado nos portes de entrega da encomenda. Entretanto, quando finalmente recebi a encomenda, verifiquei que um dos produtos estava incorreto. Enviaram um produto diferente do que eu encomendei. Voltei a contactar o apoio ao cliente e solicitei que enviassem-me o produto conforme havia encomendado. Responderam que só fariam o reembolso do valor do produto mediante a devolução do mesmo através do procedimento interno por eles informado. Absurdo, optam pelo mais fácil. Entendo que o reembolso pode ser uma solução, mas trata-se de uma sucessão de falhas da parte da Showroomprive. Nunca comunicaram rutura de estoque, ou problemas com o pedido, nem nada. Simplesmente mandaram-me outro modelo incorretamente. No mínimo deveriam proceder com a trocar do produto enviado por lapso. Agora eu não poderei tentar comprar aquilo que escolhi porque já não há no catalogo. Lamentável.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para showroomprive.pt

Filtros
 Ordenar por  
relevância
(51)
Repor
07/04/2024
 Avaliação verificada
A qualidade dos produtos deixa a desejar!. As calças Jeans nem têm etiqueta exterior com a marca GAP!
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 10 dias
Bom dia Sr. João, Agradeço o interesse demonstrado pela nossa venda e lamento sinceramente que o artigo recebido não tenha correspondido às suas expectativas. Garanto-lhe que o nosso departamento de qualidade trabalha ao quotidiano para verificar a veracidade e boa qualidade dos artigos vendidos no nosso site. Atentamente, Equipa Showroomprive.pt
12/03/2024
 Avaliação verificada
Mais de um mês de entrega.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
14/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Existem vendas no nosso site que dependendo de onde provêm poderão demorar mais na sua entrega, todavia, a data estimada para a entrega foi honrada. Atentamente, Equipa Showroomprivé
14/03/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
15/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos o artigo em falta na sua encomenda e verificamos o que o mesmo já lhe foi reembolsado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
25/02/2024
 Avaliação verificada
As sandálias que recebi tinham marcas de uso, logo um produto novo não devia ter sido enviado nessas condições.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
27/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamento que o artigo recebido não tenha correspondido às suas expectativas. Na eventualidade de pretender registar a devolução das suas sandálias, poderá fazer o seu registo até ao próximo dia 16/03/24. Atentamente, Equipa Showroomprivé
05/02/2024
 Avaliação verificada
O produto não chegou nas perfeitas condições. Enviaram um produto que não estava 100%
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos que o artigo recebido não tenha correspondido às suas expectativas. Se pretender poderá registar um pedido de devolução até ao próximo dia 24/02/24 e não terá qualquer custo associado com a mesma. Uma vez mais, as nossas desculpas pelo sucedido. Atentamente, Equipa Showroomprivé
03/01/2024
 Avaliação verificada

Não respondem

Mandei email dia 22 de Dezembro, na APP dizem que respondem em 24hrs, no site de 24 a 72. Responderam-me ontem, dia 2 de Janeiro 🤦🏻‍♀️ Não cumpriram com os tempos de entrega e não respondem.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
16/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. As nossas desculpas pela resposta tardia. Atentamente, Equipa showroomprivé
30/12/2023
 Avaliação verificada
Os envios ficaram demasiadamente caros. Só compensa se uma pessoa comprar muita coisa, de outra forma não. Podia comprar mais mas com os preços absurdos dos envios não o faço.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
02/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Convido-a a aceder ao nosso site e verificar uma subscrição que se chama Infinity e atente às informações. Em compras superiores a 30 € tem portes gátis! Atentamente, Equipa Showroomprivé
24/01/2024
 Avaliação verificada

Troca só o tamanho???

Qualquer engano, a troca fica muito cara e grande carga de trabalhos na devolução,basta só trocar o tamanho. Insatisfação total, não recomendo compras.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
25/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Como não temos loja física, e trabalhamos com stock associado a vendas, sendo que estas têm uma data de início e de fim, lamentavelmente, não conseguimos apresentar a opção de troca no nosso site, somente a devolução. Atentamente, Equipa Showroomprivé
05/01/2024
 Avaliação verificada
O prazo de entrega não foi cumprido e recebi uma camisola do tamanho errado! Encomendei tamanho XXS e recebi XXL.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
16/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e as nossas desculpas pelo sucedido. Atentamente, Equipa Showroomprivé
08/01/2024
 Avaliação verificada
faltou uma pulseira
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
16/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Verifico que já nos contactou e a situação já se encontra resolvida. As nossas desculpas pelo sucedido. Atentamente, Equipa Showroomprivé
24/01/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
24/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e posso pedir que nos indique o inconveniente da sua encomenda? Atentamente, Equipa Showroomprivé
07/01/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
16/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e o seu feedback. Atentamente, Equipa Showroomprivé
04/09/2023
 Avaliação verificada

Desilusão dos produtos da marca Innovagoods

Nada tenho a apontar à entrega da encomenda, que correu conforme o esperado. Contudo, o mesmo não posso dizer quanto aos produtos da marca Innovagoods, os quais não corresponderam às expectativas. Destaco o seguinte: o repelente de insectos é totalmente ineficaz (os mosquitos continuam a picar incessantemente); os organizadores de cabides ocupam muito espaço na vertical, pelo que não cumprem a função pretendida de poupança de espaço (neste caso a informação do produto deveria ser mais detalhada e esclarecedora); os porta-chaves anti-perda não são práticos de utilizar, pois pressupõem um assobio para localizar as chaves (mais uma vez, a informação do produto deveria ser mais detalhada e esclarecedora) e além disso um deles está danificado (constantemente a apitar). Relativamente ao massajador anti-celulite não tenho para já nada a apontar, pois ainda não possível ver resultados.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
29/09/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos que os artigos recebidos não tenham correspondido às suas expectativas e saiba que transmiti o seu descontentamento ao Serviço de Gestão de Vendas para que a marca e o fornecedor sejam informados.  Atentamente, Equipa Showroomprivé
14/11/2023
 Avaliação verificada

Reembolso

Em primeiro lugar as encomendas demoram um pouquinho a chegar e infelizmente a taxa de entrega pra cada artigos e sem contar que as taxas não são baratas eu pedi uma troca a mais de um mês e até hoje o meu reembolso não foi feito. 😒 a parte boa é que se consegue comprar roupas em um preso menor mas as taxas são muito altas quase mais alta que o valor de alguns artigos . Só espero que meu reembolso seja feito Logo que estou sem mercadoria e sem o dinheiro de volta . 😒 tá dizendo que já foi feito mais até hoje não caiu na MINHA CONTA.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
15/11/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Relativamente à devolução das suas botas, o reembolso foi executado no dia 04/11/23 para a sua conta Klarna. Atentamente, Equipa Showroomprivé
31/10/2023
 Avaliação verificada
Penso que na descrição do produto devia haver mais cuidado. É a 3ª vez que compro um artigo cujo tamanho não corresponde. Neste caso achei que estava a comprar umas calçaõ direitas normais e afinal surge wide leg. O custo da devolução é relevante e não devia ser pago quando a culpa é do produto ou vossa que não informa o cliente. Sinto que fui enganada e agora vou ter de perder tempo e dinheiro numa costureira e apertar as calças.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
07/11/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Poderá registar a sua devolução ao nosso encargo, indicando "recebi um artigo diferente do encomendado". Atentamente, Equipa Showroomprivé
29/08/2023
 Avaliação verificada

Descrever corretamente a composição das peças

Uma das peças está descrito um tipo de tecido no site/app, mas quando chegou é outro tecido. Mais uma vez vcs estão a falhar nisso, já não é a 1ª vez. Colocam uma coisa e na realidade é outra. Vestido rosa, descrição no site: 78% algodão, 18% poliéster e 4% elastano. Na etiqueta: 78% viscose, 18% poliéster e 4% elastano. O restante da encomenda veio ok.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
01/09/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamento que o tecido não seja o descrito e se pretender, poderá até ao próximo dia 16/09/23, realizar o pedido de devolução, sem qualquer custo associado. Eventualmente se necessitar de ajuda, disponha. Atentamente, Equipa Showroomprivé
13/12/2023
 Avaliação verificada
Acabei de abrir uma das nerfs que tinha que levar pilhas e descubro que está estragada e que esta mesma nerf já tinha sido reclamada e devolvida o ano passado, pois vem com a guia de reclamação do último cliente. Agora estou com receio de encomendar novamente o artigo pois pode acontecer o mesmo ou não chegar a tempo do Natal.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
18/12/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos sinceramente o sucedido e o mesmo já foi reportado ao nosso serviço de gestão de vendas. Verifico que já registou um pedido de devolução e reembolsaremos o valor do artigo. Atentamente, Equipa Showroomprivé
JP
Julio P.
Monte Gordo
07/05/2023
 Avaliação verificada
A encomenda Antony Mourato vieram 4 números maiores que os pedidos, uma pena pois a roupa era de qualidade, não sei de quem foi a culpa, na nota de encomenda que fiz foram mencionados os números que pedi. Solicitei a devolução, é a primeira com a Showroom, vamos aguardar o resultado final.
Comunicar a avaliação
27/10/2023
 Avaliação verificada
Encomendei um blaiser da Mango tamanho S. O que me foi entregue foi um blaiser oversize. Gigante. Não havia qualquer indicação de que se tratava de uma peça oversize. Já é a segunda vez que isto me acontece. Nestes caso os custos da devolução não deveriam ser pagos pelo Cliente.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
07/11/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Poderá registar a sua devolução com o motivo de "recebi um artigo diferente do encomendado" e os custos da devolução ficam ao nosso encargo. Atentamente, Equipa Showroomprivé
28/08/2023
 Avaliação verificada

Demora excessiva na rececao da encomenda

No ato da compra ate o pagamento ser feito o cliente nao sabe Quanto tempo Vai ter de aguardar pela rececao da encomenda. Fiz a encomenda na primeira semana de agosto e recebi as roupas de verao que encomendei no final de agosto. Muito tempo de espera para a rececao dos artigos.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
01/09/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamento que a encomenda tenha sido entregue somente no final Agosto e poderá até ao próximo dia 16/09/23, realizar o pedido de devolução, sem qualquer custo associado. Eventualmente se necessitar de ajuda, disponha. Atentamente, Equipa Showroomprivé