showroomprive.pt- Logo - Avaliações

showroomprive.pt
Opiniões:

1685 avaliações nos últimos 12 meses91 453 avaliações no total  

4,42
Bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

13/11/2023
 Avaliação verificada
Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.

a avaliação mais crítica

31/07/2023
 Avaliação verificada
Recebi e-mail da Showroomprive a anunciar que ofereciam os portes nas encomendas da marca Collection IRL. Acedi a app e selecionei produtos desta marca, mas ao verificar no carrinho estavam a cobrar a taxa de entrega na mesma (para domicilio ou para pick-up). Isso é falsa propaganda. Lamentável! Contactei o apoio ao cliente e fizeram o reembolso do valor cobrado nos portes de entrega da encomenda. Entretanto, quando finalmente recebi a encomenda, verifiquei que um dos produtos estava incorreto. Enviaram um produto diferente do que eu encomendei. Voltei a contactar o apoio ao cliente e solicitei que enviassem-me o produto conforme havia encomendado. Responderam que só fariam o reembolso do valor do produto mediante a devolução do mesmo através do procedimento interno por eles informado. Absurdo, optam pelo mais fácil. Entendo que o reembolso pode ser uma solução, mas trata-se de uma sucessão de falhas da parte da Showroomprive. Nunca comunicaram rutura de estoque, ou problemas com o pedido, nem nada. Simplesmente mandaram-me outro modelo incorretamente. No mínimo deveriam proceder com a trocar do produto enviado por lapso. Agora eu não poderei tentar comprar aquilo que escolhi porque já não há no catalogo. Lamentável.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para showroomprive.pt

Filtros
 Ordenar por  
relevância
(105)
Repor
16/03/2024
 Avaliação verificada
As peças de roupas chegam por vezes rasgadas. Tenho alertado que é preciso apurar responsabilidades pelo transtorno que causa.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
18/03/2024
Agradecemos so seu interesse nos nossos produtos. Transmiti o seu descontentamento ao Serviço de Gestão de Vendas para que a marca e o fornecedor sejam informados e lamentamos o transtorno causado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
15/03/2024
 Avaliação verificada
Encomendei 3 relógios 2 normais e 1 conjunto com uma pulseira , não recebi a pulseira só o relógio como vai em anexo na foto
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
18/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Desde já as nossas desculpas pelo sucedido e se eventualmente pretender, poderá devolver-nos o artigo e reembolsaremos o mesmo. Atentamente, Equipa Showroomprivé
02/03/2024
 Avaliação verificada
Nunca recebi a mala. Nem devolveram o dinheiro
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. A sua encomenda está entregue a Maria Silvestre no Centro Operacional do Algarve. Atentamente, Equipa Showroomprivé
04/03/2024
 Avaliação verificada
custos de envio demasiado elevados
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e a partilha do seu feedback. Atentamente, Equipa Showroomprivé
10/03/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
14/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e igualmente o seu feedback. Atentamente, Equipa Showroomprivé
04/02/2024
 Avaliação verificada
O produto que encomendei não era exatamente igual ao que recebi. Ou seja, as cores coincidem, no entanto, o kispo que encomendei tinha umas letras timbradas na frente e mangas, e o produto que veio, tem um emblema cravado, onde supostamente estariam as letras.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos que o artigo recebido não tenha correspondido às suas expectativas. Se eventualmente pretender, poderá registar a sua devolução até ao próximo dia 19/02/24, com o motivo "Recebi um artigo diferente do encomendado" e não terá qualquer custo associado com a sua devolução. Atentamente, Equipa Showroomprivé
01/03/2024
 Avaliação verificada
O tamanho de um artigo não correspondia ao "normal". Deveria haver uma forma de poder trocar o tamanho sem custos para o cliente.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e desde já lamentamos que o tamanho não corresponda às suas expectativas. Atentamente, Equipa Showroomprivé
12/02/2024
 Avaliação verificada

Falta de artigo

A minha avaliação desprende-se com o facto de faltar um artigo, ou seja um artigo são 2 camisolas brancas mas só recebemos uma.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
13/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos o sucedido. O artigo, não rececionado, ser-lhe-á reembolsado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
04/02/2024
 Avaliação verificada
Tempo de devolução e reembolso Muito demorado, poucos cupoes disponíveis
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos A sua opinião é muito importante de forma a melhorarmos os nossos serviços. Atentamente, Equipa Showroomprivé
01/03/2024
 Avaliação verificada
Encomenda incorrecta
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Verificamos que já registou o pedido de devolução e não terá qualquer custo associado com a mesma. Mais informo que a situação foi reportada ao nosso serviço de gestão de vendas. Atentamente, Equipa Showroomprivé
12/02/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
13/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e o seu feedback. Atentamente, Equipa Showroomprivé
04/01/2024
 Avaliação verificada

Problema entrega

Boa tarde, Envio este email para mostrar o meu descontentamento em relação ao vosso serviço. Fiz uma encomenda (nº 300252648) à qual a transportadora omitiu que não foi entregue porque não estava ninguém em casa para a receber no dia 22/12, o que é mentira. Estive o dia todo em casa, e ninguém tocou à porta para entregar nenhuma encomenda. Agora, não sei onde está a encomenda, enviaram me uma mensagem da transportadora, a pedir uma taxa de 2€ para desbloquear a encomenda, e quando vou para pagar, pedem me 40€, a tentar enganar me. Dirigi me a uma loja da GLS para ver se estava lá a minha encomedna, e encontrava se fechada as 2 vezes que lá fui, e ainda tive de pagar parque para no final de contas encontrar a loja encerrada a horas que era suposto estar aberta. Assim, exijo que resolvam a situação com a transportadora e mandem entregar a minha encomenda na minha morada. Aguardo resposta, Francisca Henriques
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
16/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Verifico que já nos contactou e a situação já se encontra resolvida. As nossas desculpas pelo sucedido. Atentamente, Equipa Showroomprivé
10/01/2024
 Avaliação verificada
Já fiz 3 encomendas e nas 2 primeiras não houve problemas. Na última (efetuada no dia 31/12/2023), a data de entrega seria no máximo até 09/01/2024. Até à data, não a recebi e hoje (10/01/2024) foi-me dito que a data prevista de entrega é entre 12 e 15/01/2024.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
16/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nosso produtos. As nossas desculpas pelo atraso na entrega. Atentamente, Equipa Showroomprivé
30/01/2024
 Avaliação verificada
Qualidade !Mas a pessa veio trocada ! Pedi XS e veio um M mas marcava XS na etiqueta de fora , também veio suja que é de lamentar!
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
30/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Desde já as nossas desculpas pelo sucedido e caso pretenda poderá registar a sua devolução até ao próximo dia 18/02/24, sem qualquer custo associado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
12/01/2024
 Avaliação verificada
A encomenda Don't call me jennyfer enviaram o tamanho de uma das calças erradas..
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
17/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. As nossas desculpas pelo sucedido e informo que caso pretenda poderá registar o pedido de devolução até ao próximo dia 26/01/24, sem qualquer custo associado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
08/01/2024
 Avaliação verificada
Já que melhorar no que toca as devoluções. São sempre muito complicados.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
16/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e igualmente a sua sugestão. Atentamente, Equipa Showroomprivé
26/01/2024
 Avaliação verificada
Os portes são demasiado caros, tudo o resto funcionou bem.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
26/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos serviços e o seu feedback. Atentamente, Equipa Showroomprivé
24/01/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
25/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e igualmente agradecemos o seu feedback. Atentamente, Equipa Showroomprivé
15/01/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
17/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e igualmente agradecemos o seu feedback. Atentamente, Equipa Showroomprivé
IB
Isabel B.
Torres Novas
30/11/2023
 Avaliação verificada
Tenho estado satisfeita com os vossos produtos, mas estou muito dececionada com a cobrança dos portes de envio da devolução que me foram cobrados da echarpe de seda que encomendei, mas que me foi enviado um lenço quadrado de polyester. Para mais, acrescento que a vossa colaboradora, Sra Beatriz me transmitiu, por e-mail, que os portes seriam da responsabilidade da showroom o que estava correto e de acordo com a regulamentação do vosso site.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
07/12/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. As nossas desculpas pela dedução do valor da etiqueta de devolução, porém, verifico que o valor já lhe foi entretanto reembolsado. Atentamente, Equipa Showroomprivé