showroomprive.pt- Logo - Avaliações

showroomprive.ptRevisões

: 89 597Bom

4,39

Avaliações para showroomprive.pt

2725 avaliações verificados nos últimos 12 meses

89 597 avaliações no total
Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.

a avaliação mais positiva


09/06/2022
Gostei dos artigos. Acho que poderiam melhorar no apoio ao cliente. Subscrevi serviço Infinity com o intuito de não pagar as depessas de envio, contudo tive que as pagar na mesma. Ainda não me responderam sobre motivo pelo qual aconteceu e o prazo de cancelar a subscrição do serviço está a chegar ao fim.
Comunicar a avaliação

a avaliação mais crítica


26/05/2022
Contactei o suporte há quatro dias úteis para devolver um produto cujas medidas não correspondem ao anunciado, e não obtive resposta, só mensagens automáticas, o que me preocupa porque tenho limite de tempo para a devolução. O vestido não corresponde em termos de tamanho e a qualidade do tecido não vale o preço. Estou bastante dececionada, foi a primeira vez que encomendei algo da marca IRL e veio com etiqueta de outra marca que surge com vendas recorrentes e não correspondeu em nada às espectativas e ao que estava anunciado. Abrir uma devolução só por computador foi muito problemático, especialmente quando é comparativamente tão fácil fazer a encomenda pela app. Serviço dececionou Produto dececionou Suporte dececionou Plataforma digital dececionou
Comunicar a avaliação

Avaliações para showroomprive.pt

Filtros
Ordenar por 
Mais recentes primeiro
(117)
Repor
 Avaliação verificada
08/03/2023
2 encomendas recebidas e 2 encomendas cujo artigo vinha com defeito. Adicionalmente o processo de devolução não é fácil quer pelos portes quer por os papeis não virem prontos
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
06/03/2023
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
05/03/2023
Não recebi nada ainda …
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
01/03/2023
Mandei vir uma camisola vermelha que diz específicamente no site “vermelho” e chega uma camisola laranja não faz sentido nenhum
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
01/03/2023
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
27/02/2023
Muito pequena. Tentei efectuar devolução e cobram os portes. Muito mau.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
18/02/2023
Fazer um acompanhamento da encomenda do início ao fim. Actualizar o cliente sobre o stock da encomenda que pagou.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
18/02/2023
Olá, Acho que vocês deveriam de referir que os vosso produtos não são originais, são replicas. Fiquei bastante desiludido depois de receber as encomendas
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
06/02/2023
Estavam produtos em falta, depois pediam para escrever e assinar um papel para justificar a falta, nem sempre há esse tempo e recursos para imprimir e digitalizar um documento, demasiada burocracia.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
02/02/2023
Bom dia. Ainda não recebi a encomenda da Chicco e na transportadora não me souberam informar o que se passa. Além de que estava em casa e, apesar da transportadora dizer que tem fotos do senhor em frente ao prédio, ninguém me tocou a campainha, tendo que me deslocar a um ponto de recolha. Nunca cheguei a receber os códigos e fui eu que tive que ligar no sentido de os receber e para finalizar a encomenda não estava completa, apesar de supostamente ter sido enviada toda no mesmo dia. Até agora ninguém me contactou nem recebi qualquer email a dar conta do que se passa com essa encomenda. Fico a aguardar resposta. Cumprimentos
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
24/01/2023
 
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
22/01/2023
Baixa qualidade
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
22/01/2023
Melhor avaliação e decisão quando a encomenda entregue não corresponde ao que foi contratualizado. Poderão obter os detalhes da minha total insatisfação por leitura das minhas exposições enviadas por e-mail ao V/Centro de Atendimento.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
18/01/2023
Ma qualidade do vestido
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
16/01/2023
Não só são artigos de muito má qualidade como recebi 3 deles danificados. Uma caneta que não funciona, o anel amassado e torto e o gel desinfectante que veio aberto e entornado. Ao reclamar pedem que devolva e naturalmente com estes valores, não vou perder tempo a ir para os correios, ter o trabalho e ainda me cobram os 6,5€ da devolução. Não estou nada contente, mais sendo eu tão boa cliente.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
08/01/2023
Não recebi o artigo até o momento
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
05/01/2023
As devoluções serem pagas quando a razão está do lado do cliente. Nomeadamente não servirem. Cada marca têm alguma personalização de tamanho. Este ultimo tive que pagar a devolução 6,45€ o que me desagrada pois há outros sites que não cobram
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
27/12/2022
É indiscritível, péssimo, tudo uma porcaria.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
26/12/2022
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
26/12/2022
Péssimo!
Comunicar a avaliação