Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.
Recebi e-mail da Showroomprive a anunciar que ofereciam os portes nas encomendas da marca Collection IRL. Acedi a app e selecionei produtos desta marca, mas ao verificar no carrinho estavam a cobrar a taxa de entrega na mesma (para domicilio ou para pick-up). Isso é falsa propaganda. Lamentável! Contactei o apoio ao cliente e fizeram o reembolso do valor cobrado nos portes de entrega da encomenda. Entretanto, quando finalmente recebi a encomenda, verifiquei que um dos produtos estava incorreto. Enviaram um produto diferente do que eu encomendei. Voltei a contactar o apoio ao cliente e solicitei que enviassem-me o produto conforme havia encomendado. Responderam que só fariam o reembolso do valor do produto mediante a devolução do mesmo através do procedimento interno por eles informado. Absurdo, optam pelo mais fácil. Entendo que o reembolso pode ser uma solução, mas trata-se de uma sucessão de falhas da parte da Showroomprive. Nunca comunicaram rutura de estoque, ou problemas com o pedido, nem nada. Simplesmente mandaram-me outro modelo incorretamente. No mínimo deveriam proceder com a trocar do produto enviado por lapso. Agora eu não poderei tentar comprar aquilo que escolhi porque já não há no catalogo. Lamentável.
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Lamentavelmente foi uma indisponibilidade relativamente ao relógio sendo que o valor do mesmo já lhe foi reembolsado. Lamentamos o transtorno causado.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
17/02/2024
Avaliação verificada
Péssima qualidade
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
19/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Se eventualmente pretender registar o seu pedido de devolução, poderá fazê-lo até ao próximo dia 04/03/24.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
10/02/2024
Avaliação verificada
A qualidade das peças não correspondeu às minhas expectativas. As peças são de má qualidade.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
12/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Lamentamos que o artigo não tenha correspondido às suas expectativas.
Se pretender poderá registar a sua devolução, até ao próximo dia 27/02/24.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
07/02/2024
Avaliação verificada
A entrega não foi para o domicílio.
Ontem quando fui ao ponto ctt da Arroteia para levantar a encomenda fui informada pela funcionária que a mesma me tinha sido entregue no domicílio.
Insiste com a mesma que não era verdade estive em casa 24h e não chegou.
Hoje liguei para vocês e fui informada pela Sra Susana que a mesma se encontrava para levantamento no ponto cct da Arroteia.
Hoje finalmente fiz o levantamento da mesma.
Tive que deslocar-me exclusivamente para fazer o levantamento.
Perda de tempo e gastos.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
09/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e lamentamos o transtorno causado.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
06/02/2024
Avaliação verificada
Encomendas feitas em que não vinham os artigos, sem reembolso nem resposta
Muito insatisfeita
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
07/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Lamentamos que não tenha sido possível receber o top de bordado inglês. Relativamente a este artigo existiu uma indisponibilidade e peço que confirme a informação que lhe enviei para o e-mail.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
24/01/2024
Avaliação verificada
Cobraram portes sendo a encomenda de mais de 100 euros e tendo eu o programa infinity ativo
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
26/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Lamentamos o sucedido e informamos, tal como indicado no e-mail que lhe enviamos, que o reembolso do valor já se apresenta emitido.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
24/01/2024
Avaliação verificada
Os custos de devolução são exagerados. Já pagamos bastante para o envio das encomendas!
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
25/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
O valor da devolução vai sempre depender do método que escolher para a mesma e se o artigo apresentar não conformidade ou defeito, esta fica ao nosso encargo.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
14/01/2024
Avaliação verificada
Atraso na entrega
Ainda não recebi uma encomenda que foi feita a 30/12/2023 e que devia ter sido entregue até 09/01/2024. Agora a previsão aponta para 17/01/2024.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
17/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
As nossas desculpas pelo atraso na entrega.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
14/01/2024
Avaliação verificada
A encomenda veio trocada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
17/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Verifico que já registou o seu pedido de devolução e as nossas desculpas pelo sucedido.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
11/01/2024
Avaliação verificada
Portes muito caros,por marca reembolsos demorados
Portes muito caros,por marca
Aguardo reembolso de devolução á cerca de um mês que ainda não foi feito
Nem contato houve da vossa parte
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
16/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e o seu feedback.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
08/01/2024
Avaliação verificada
Recebi um artigo trocado que nada tinha a ver com o que havia encomendado.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
16/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
As nossasdesculpas pelo sucedido e caso pretenda, poderá realizar o pedido de devolução, sem qualquer custo associado.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
06/01/2024
Avaliação verificada
demasiado demorada e ainda com atrasos
Qualquer encomenda já é demasiado demorada, esta ainda chegou 5 dias depois se um único simples aviso: “a encomenda está atrasada, pedimos desculpa” qualquer coisa assim simples. Questionei pela encomenda na plataforma de apoio, dizia lá que davam sempre resposta até 24h, até hoje ainda não chegou a resposta. Depois ter de pagar portes de devolução tão caros não faz sentido. Não voltarei a comprar.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
16/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e lamentamos a situação.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
29/12/2023
Avaliação verificada
Na página dizia que chegava antes do Natal e chegou me depois do Natal sendo que prenda já não ofereci…fiquei muito insatisfeita e tive que fazer outra compra
Muito insatisfeita
E desiludida
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
02/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Desde já as nossas desculpas pelo sucedido, todavia, a data estimada para a entrega da sua encomenda era o dia 28/12/23 e acabou por a rececionar no dia 27/12/23.
Lamentamos a sua desilusão.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
25/12/2023
Avaliação verificada
Ainda não recebi a encomenda e eram prendas para a noite de ontem
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
26/12/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Lamentamos que ainda não tenha recebido a sua encomenda e que a mesma fosse para presente de Natal.
Aconselho que, na eventualidade de ainda não ter rececionado a sua encomenda, nos faça chegar essa informação para o nosso departamento de logística contactar o fornecedor.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
21/12/2023
Avaliação verificada
Till now very satisfied but return items seems not easy at all!
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
26/12/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
O seu feedback relativamente à devolução foi considerado.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
20/12/2023
Avaliação verificada
Already 2 days waiting for documents to send back to large bermudas.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
26/12/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Relativamente aos seus documentos de devolução, aceda à encomenda em questão e na rúbrica "Aceder aos meus documentos de devolução", descarregue e imprima os mesmos.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
20/12/2023
Avaliação verificada
a qualidade é péssima
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
26/12/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Lamentamos que a qualidade dos artigos não tenha correspondido às suas expectativas.
Se pretender poderá registar o pedido de devolução até ao próxino dia 05/01/24.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
20/12/2023
Avaliação verificada
A encomenda ainda não chegou, sendo que a data prevista para a entrega era o dia 16 de dezembro.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
22/12/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Lamentamos que a sua encomenda ainda não tenha sido entregue.
Assim que tenhamos informação esta será partilhada consigo.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
16/12/2023
Avaliação verificada
Continuo a aguardar resposta ,pois falta 1 coluna .
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
18/12/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Estamos a averiguar junto do fornecedor o sucedido e assim que tenhamos uma resposta, partilhamos consigo a mesma. Lamentamos o transtorno.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
15/12/2023
Avaliação verificada
Os artigos não correspondem aos das imagens...
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
18/12/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Lamentamos que os artigos não tenham correspondido às suas expectativas.
Se eventualmente pretender poderá registar o seu pedido de devolução até ao próximo dia 02/01/24.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.