Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.
a avaliação mais positiva
09/06/2022
Gostei dos artigos. Acho que poderiam melhorar no apoio ao cliente. Subscrevi serviço Infinity com o intuito de não pagar as depessas de envio, contudo tive que as pagar na mesma. Ainda não me responderam sobre motivo pelo qual aconteceu e o prazo de cancelar a subscrição do serviço está a chegar ao fim.
Contactei o suporte há quatro dias úteis para devolver um produto cujas medidas não correspondem ao anunciado, e não obtive resposta, só mensagens automáticas, o que me preocupa porque tenho limite de tempo para a devolução.
O vestido não corresponde em termos de tamanho e a qualidade do tecido não vale o preço.
Estou bastante dececionada, foi a primeira vez que encomendei algo da marca IRL e veio com etiqueta de outra marca que surge com vendas recorrentes e não correspondeu em nada às espectativas e ao que estava anunciado.
Abrir uma devolução só por computador foi muito problemático, especialmente quando é comparativamente tão fácil fazer a encomenda pela app.
Serviço dececionou
Produto dececionou
Suporte dececionou
Plataforma digital dececionou
2 encomendas recebidas e 2 encomendas cujo artigo vinha com defeito. Adicionalmente o processo de devolução não é fácil quer pelos portes quer por os papeis não virem prontos
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
06/03/2023
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
05/03/2023
Não recebi nada ainda …
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
01/03/2023
Mandei vir uma camisola vermelha que diz específicamente no site “vermelho” e chega uma camisola laranja não faz sentido nenhum
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
01/03/2023
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
27/02/2023
Muito pequena. Tentei efectuar devolução e cobram os portes. Muito mau.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
18/02/2023
Fazer um acompanhamento da encomenda do início ao fim. Actualizar o cliente sobre o stock da encomenda que pagou.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
18/02/2023
Olá,
Acho que vocês deveriam de referir que os vosso produtos não são originais, são replicas.
Fiquei bastante desiludido depois de receber as encomendas
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
06/02/2023
Estavam produtos em falta, depois pediam para escrever e assinar um papel para justificar a falta, nem sempre há esse tempo e recursos para imprimir e digitalizar um documento, demasiada burocracia.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
02/02/2023
Bom dia.
Ainda não recebi a encomenda da Chicco e na transportadora não me souberam informar o que se passa.
Além de que estava em casa e, apesar da transportadora dizer que tem fotos do senhor em frente ao prédio, ninguém me tocou a campainha, tendo que me deslocar a um ponto de recolha. Nunca cheguei a receber os códigos e fui eu que tive que ligar no sentido de os receber e para finalizar a encomenda não estava completa, apesar de supostamente ter sido enviada toda no mesmo dia.
Até agora ninguém me contactou nem recebi qualquer email a dar conta do que se passa com essa encomenda.
Fico a aguardar resposta.
Cumprimentos
Melhor avaliação e decisão quando a encomenda entregue não corresponde ao que foi contratualizado. Poderão obter os detalhes da minha total insatisfação por leitura das minhas exposições enviadas por e-mail ao V/Centro de Atendimento.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
18/01/2023
Ma qualidade do vestido
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
16/01/2023
Não só são artigos de muito má qualidade como recebi 3 deles danificados. Uma caneta que não funciona, o anel amassado e torto e o gel desinfectante que veio aberto e entornado. Ao reclamar pedem que devolva e naturalmente com estes valores, não vou perder tempo a ir para os correios, ter o trabalho e ainda me cobram os 6,5€ da devolução.
Não estou nada contente, mais sendo eu tão boa cliente.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
08/01/2023
Não recebi o artigo até o momento
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
05/01/2023
As devoluções serem pagas quando a razão está do lado do cliente. Nomeadamente não servirem. Cada marca têm alguma personalização de tamanho. Este ultimo tive que pagar a devolução 6,45€ o que me desagrada pois há outros sites que não cobram
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas:
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.