No geral, gostei dos produtos, no entanto não estou nada satisfeita com os reembolsos. Devolvi uma encomenda e o reembolso foi na totalidade, mas noutro da New Balance, vão deduzir 6,50€ e segui as mesmas instruções do primeiro envio.Na venda da Pepe jeans, foram cobrados portes de envio.
Encomenda paga e quase a findar o prazo de entrega informam que não será possível satisfazer o pedido, por stock insuficiente. Acho inconcebível e lamentável.
Colocar o número de telefone na embalagem porque a minha andou vários dias para ser entregue até ser levantada na estação dos CTT.
Comunicar a avaliação
há 10 dias
Avaliação verificada
Análise após mais de 20 compras
A melhorar: Por vezes leva muito tempo a chegar a encomenda, a app não tem boa informação sobre os tamanhos (nunca sei se é 34 ou 36)
Gostei: oferta variada
Resposta de showroomprive.pt
há 10 dias
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
A sua opinião é importante para nós, de forma a garantirmos um tratamento de alta qualidade.
Teremos a mesma, em consideração.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
Comunicar a avaliação
09/09/2023
Avaliação verificada
Gostei dos produtos
Comunicar a avaliação
04/09/2023
Avaliação verificada
Gostei
Comunicar a avaliação
03/09/2023
Avaliação verificada
negativa uma vez que continuo a aguardar a encomenda.
Resposta de showroomprive.pt
há 10 dias
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
As nossas sinceras desculpas, pela impossibilidade de a encomenda lhe ser entregue.
Ressalvo que o reembolso da totalidade da sua compra foi executado no dia 06/09/23.
Uma vez mais as nossas desculpas pelo sucedido.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
Comunicar a avaliação
26/08/2023
Avaliação verificada
Resposta de showroomprive.pt
01/09/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Se necessitar de ajuda ou alguma informação, disponha.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
Comunicar a avaliação
21/08/2023
Avaliação verificada
A encomenda ficou incompleta e ainda nao recebi o valor do reembolso da encomenda em falta
Resposta de showroomprive.pt
25/08/2023
Agradecemos o interesse nos nossos produtos.
A sua questão já se encontra com seguimento.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
Comunicar a avaliação
11/08/2023
Avaliação verificada
:-S
Pena que nao consigam salvaguardar as peças que têm disponiveis para venda e pagas para entrega. Tenho tido muitas experiencias como esta o que me deixa mais afastado da Showroom
Resposta de showroomprive.pt
18/08/2023
Agradeço o seu feedback e lamento o sucedido.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
Comunicar a avaliação
06/08/2023
Avaliação verificada
Objeto partido
Não sei quem envia as encomendas, se o Showroom se cada u.a das marcas. Assim sendo, é a segunda vez que recebo items da HM Home partidos! Não reclamei imediatamente porque não tenho tempo útil para o fazer edevolver a encomenda. Até agora acho que o preço compensa. Mas é a surdo! Recebo encomendas da China que não chegam partidas.
Resposta de showroomprive.pt
18/08/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e lamentamos o sucedido.
Transmitirei o seu descontentamento para o nosso serviço de gestão de vendas para que a marca e fornecedor sejam informados.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
Comunicar a avaliação
05/08/2023
Avaliação verificada
A encomenda foi rápida a chegar
Resposta de showroomprive.pt
18/08/2023
Agradecemos o interesse nos nossos produtos.
Muito obrigada pelo seu feedback, é muito importante para nós.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
Comunicar a avaliação
03/08/2023
Avaliação verificada
Não faz sentido debitarem tantos portes!
Resposta de showroomprive.pt
09/08/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
O montante destes portes é fixado pela transportadora sendo que trabalhamos para que sejam os mais baratos possíveis.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
Comunicar a avaliação
22/07/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
22/07/2023
Avaliação verificada
A qualidade das sandálias da IRL é péssima
Comunicar a avaliação
19/07/2023
Avaliação verificada
Gostei dos dois produtos que recebi no entanto fiquei insatisfeita com a situação de quase 1 mês depois do pagamento me cancelarem outros dos produtos
Resposta de showroomprive.pt
04/08/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Gostaria também de salientar que reitero o meu pedido de desculpas pelos inconvenientes causados e faremos tudo que está ao nosso alcançe para que os mesmos não se voltem a repetir.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
Gostei do modelo , o tamanho é perfeito, a qualidade não me satisfez porquanto a parte que é em 'couro' está bem , mas a sola já está a perder cor e só andei 3 vezes com as sandálias.
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.