Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.
Recebi e-mail da Showroomprive a anunciar que ofereciam os portes nas encomendas da marca Collection IRL. Acedi a app e selecionei produtos desta marca, mas ao verificar no carrinho estavam a cobrar a taxa de entrega na mesma (para domicilio ou para pick-up). Isso é falsa propaganda. Lamentável! Contactei o apoio ao cliente e fizeram o reembolso do valor cobrado nos portes de entrega da encomenda. Entretanto, quando finalmente recebi a encomenda, verifiquei que um dos produtos estava incorreto. Enviaram um produto diferente do que eu encomendei. Voltei a contactar o apoio ao cliente e solicitei que enviassem-me o produto conforme havia encomendado. Responderam que só fariam o reembolso do valor do produto mediante a devolução do mesmo através do procedimento interno por eles informado. Absurdo, optam pelo mais fácil. Entendo que o reembolso pode ser uma solução, mas trata-se de uma sucessão de falhas da parte da Showroomprive. Nunca comunicaram rutura de estoque, ou problemas com o pedido, nem nada. Simplesmente mandaram-me outro modelo incorretamente. No mínimo deveriam proceder com a trocar do produto enviado por lapso. Agora eu não poderei tentar comprar aquilo que escolhi porque já não há no catalogo. Lamentável.
Deviam por os portes gratuitos alguns sao exagerados
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há 5 dias
Bom dia Sra. Elsa, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt.
É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas.
Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
08/07/2024
Avaliação verificada
Relação qualidade preço
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08/07/2024
Bom dia Sra. Cecília , o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt.
É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas.
Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
08/06/2024
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12/06/2024
Bom dia Sra. Ivone, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
07/06/2024
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12/06/2024
Bom dia Sra. Margarida o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
08/05/2024
Avaliação verificada
A celeridade na entrega e os portes de envio não serem cobrados por campanha mas apenas por envio, independentemente das marcas.
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10/05/2024
Bom dia Sra. Andreia , o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
25/05/2024
Avaliação verificada
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27/05/2024
Bom dia Sra. Fatima , o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
15/05/2024
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16/05/2024
Bom dia Sra. Andreia , o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
13/05/2024
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15/05/2024
Bom dia Sr. Luís , o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
23/04/2024
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06/05/2024
Bom dia Sra. Rute , o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
13/11/2023
Avaliação verificada
Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.
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10/03/2024
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Gosto de ter oportunidade de comprar coisas a preços muito mais baixos mas a forma de devolução não é funcional quando algum artigo não serve ou não fica a gosto
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22/04/2024
Olá Joana,
É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas.
Permaneço à sua disposição para qualquer outro assunto que se faça necessário.
Atentamente,
Cintia,
Equipa Showroomprive.pt
12/03/2024
Avaliação verificada
Doce e Amargo
Gosto do serviço em geral, do facto que funcionam com profissionalismo.
No caso da compra de Mon Beau Cachemire, além de nem conseguir encontrar a marca na internet, encomendei um 38 e chegou um tamanho semelhante a um 42 (embora classificado como 38)
Na mesma factura veio e outra compra que fiz, com a marca C&Jo®, que é um lindo e confortável pullover verde. E com ele veio o grande desapontamento – começou a fazer borboto ao fim de quatro (4) utilizações. É inacreditável! Marca riscada das próximas compras.
Aquilo em que podem melhorar é na descrição dos produtos vendidos, nomeadamente no que refere a qualquer artigo de moda - ex.: um artigo que seja 60% poliéster e 40% caxemira deveria ser classificado como mistura e não como caxemira para depois se verificar que afinal a principal matéria não é a matéria nobre, mas sim o polímero... soa mal e soa ainda pior quando a regra da descrição é essa por defeito. Dá a impressão equivalente a ouvir dizer "semi-novo" quando de facto é usado.
Outra coisa que já referi o número de vezes é a indicação de medidas, que muitas vezes é inexistente e também já encontrei descrições erradas em diversos artigos. Sem essas indicações a hipótese de compra é imediatamente eliminada.
Um ponto "pick-me" é sempre uma opção simpática, que evita que por vezes se tenha de pedir a alguém o favor de receber a encomenda.
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23/04/2024
É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas.
Permaneço à sua disposição para qualquer outro assunto que se faça necessário.
Atentamente,
Equipa Showroomprive.pt
09/08/2023
Avaliação verificada
Na minha compra outlet senti_me burlada. Encomendei dois boleros da rinascimento.
Recebi resposta da vossa parte de que só iria receber um e que o dinheiro do outro me iria ser devolvido.
Pensei que o artigo se tinha esgotado ou, até ter havido um engano qualquer
Vou ao site da rinascimento e vejo lá o mesmo por mais do triplo do preço. Acabei por comprar , como podem verificar.
No entanto esta situação é feia. Não se faz. As marcas deviam ter mais cuidado com a impressão que deixam no cliente. Não queriam por em outlet, não punham, penso que ninguém os obriga a isso. Agora colocarem á venda e desfazerem_me a compra quando existia stock do artigo. É muito mal feito
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Resposta de showroomprive.pt
18/08/2023
Agradeço o seu interesse nos nossos artigos.
Lamentamos o sucedido.
Saiba que a situação foi transmitida ao nosso serviço de gestão de vendas para que a marca e o fornecedor sejam avisados.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
09/10/2023
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Bom dia,gosto da showroom e até agora nunca tive problemas.Nesta última encomenda das t-shirts da Calvin Klein,ouve um erro da vossa parte em que pedi duas t-shirts pretas e duas brancas.As pretas vieram como pedido mas as brancas,vieram boxers ao lugar das t-shirts.Devido a ter que ser eu a fazer as coisas sem eu ter tido culpa,como agora pedir devolução e imprimir selos etc etc ... ,não estou para me chatear e vou ficar com os boxers ao lugar das t-shirts.Mas fico um pouco desapontado porque o que eu queria mesmo era devolver os boxers e que me mandasse as t-shirts.
Atenciosamente
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17/10/2023
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CORREÇÃO DE DETALHES IMPORTANTES
Só tenho tido boas experiências ( compras) com o vosso site. Nada a dizer de mal acerca dos produtos.
Mas sim tenho 2 reclamações a fazer e que penso podem mudar :
1 - Entregas muito demoradas .
2 - Por cada vez que mudamos de marcas de artigos a comprar, cobram outra taxa de entrega !!! Isto é ABSURDO. Se comprar por exemplo uns ténis, um perfume e um candeeiro ,pago 3 VEZES a taxa de entrega , quando a encomenda é a mesma e vem tudo junto !!!! Já deixei de comprar algumas coisas por isso ...
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29/07/2023
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Em relação a preços/encomendas está muito bom.
Mas, existe uma diferença de tamanhos entre as várias marcas.
Pessoalmente, visto a maior parte da roupa com tamanho "M" e em algumas marcas (como no caso da minha encomenda da Zara) todas as peças que vieram ficam-me largas.
Se houvesse um aviso ou indicador para estas marcas, seria uma experiência melhor e evitava este género de situações.
Contudo, não posso rejeitar a qualidade das peças e o preço que paguei por elas, que foi muito bom.
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19/12/2023
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Encomenda
Das varias encomendas que recebi fiquei muito satisfeita até surpreendida pela positiva. mas da última vez que fiz uma encomenda, qual foi a minha surpresa ao abri-la e ver que faltava uma camisola. Encomendei 5 e só recebi 4. Tentei fazer uma reclamação sem sucesso. Talvez tenha sido da marca. Mas mesmo assim vou continuar a comprar a comprar. Não existe melhor site e no qual tenho confiança 🙂
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25/12/2023
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Tamanhos incorrectos. Cores incorrectas
Deveriam ter mais cuidado na verificação dos tamanhos e cores dos artigos. Na última encomenda que recebi, da venda da O'neill, encomendei chinelos pretos, vieram azul ink. Encomendei casacos e calças tamanho 14/15 e vieram tamanho 16...
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29/11/2023
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Avaliação fase à última encomenda
Na minha última compra pela showroom, encomendei dois pares de boxers que chegaram até relativamente rápido, o único ponto negativo para mim é que vieram num saco de plástico, envés de vires nas respetivas caixas (foram duas encomendas diferentes). Acho que não dá uma boa imagem estarem a enviar as encomendas independentemente da marca num simples saco plastificado.
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02/11/2023
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Para primeira compra fiquei agradada.
O site é de fácil "navegação", tudo até terminar a compra correu sem dúvidas e problemas.
Estava receosa derivado ao facto de nunca ter comprado, de não ter ninguém conhecido que já o tivesse feito, mas no geral não tenho nada a apontar. A encomenda foi relativamente rápida a chegar.