Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.
Recebi e-mail da Showroomprive a anunciar que ofereciam os portes nas encomendas da marca Collection IRL. Acedi a app e selecionei produtos desta marca, mas ao verificar no carrinho estavam a cobrar a taxa de entrega na mesma (para domicilio ou para pick-up). Isso é falsa propaganda. Lamentável! Contactei o apoio ao cliente e fizeram o reembolso do valor cobrado nos portes de entrega da encomenda. Entretanto, quando finalmente recebi a encomenda, verifiquei que um dos produtos estava incorreto. Enviaram um produto diferente do que eu encomendei. Voltei a contactar o apoio ao cliente e solicitei que enviassem-me o produto conforme havia encomendado. Responderam que só fariam o reembolso do valor do produto mediante a devolução do mesmo através do procedimento interno por eles informado. Absurdo, optam pelo mais fácil. Entendo que o reembolso pode ser uma solução, mas trata-se de uma sucessão de falhas da parte da Showroomprive. Nunca comunicaram rutura de estoque, ou problemas com o pedido, nem nada. Simplesmente mandaram-me outro modelo incorretamente. No mínimo deveriam proceder com a trocar do produto enviado por lapso. Agora eu não poderei tentar comprar aquilo que escolhi porque já não há no catalogo. Lamentável.
Deviam por os portes gratuitos alguns sao exagerados
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 5 dias
Bom dia Sra. Elsa, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt.
É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas.
Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
29/06/2024
Avaliação verificada
Rapidez e qualidade dos produtos adquiridos.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
30/06/2024
Olá Ana,
Muito obrigado pelos seus comentários. É um prazer contar consigo entre os nossos clientes.
Vemo-nos em breve no Showroomprive.com!
Arimbola
08/07/2024
Avaliação verificada
Relação qualidade preço
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
08/07/2024
Bom dia Sra. Cecília , o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt.
É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas.
Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
29/06/2024
Avaliação verificada
Qualidade e rapidez
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
29/06/2024
Olá Isabel,
Estamos muito satisfeitos com a qualidade da sua encomenda e com a rapidez da entrega.
Gostaria de agradecer o seu comentário, que
a todas as nossas equipas.
Vemo-nos em breve nas nossas vendas!
Arimbola
há 10 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 7 dias
Bom dia Sr. Luis, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt.
É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas.
Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
04/07/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
05/07/2024
Bom dia Sra. Liliana , o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt.
É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas.
Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
02/07/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
03/07/2024
Bom dia Sra. Carla , o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt.
É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas.
Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
29/06/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
30/06/2024
Olá Mariana,
Agradecemos o tempo que dedicou a enviar-nos a sua opinião.
Foi um prazer para nós tê-la como membro.
Vemo-nos em breve nas nossas vendas!
Arimbola
16/06/2024
Avaliação verificada
Bons produtos, mas prazo de entrega demasiado longo.
OS produtos correspondem exactamente ao que encomendei, contudo o prazo de Entrega, foi muito superior ao que expectava.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
17/06/2024
Bom dia Sra. Sofia, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
07/06/2024
Avaliação verificada
Entrega muito rápida e o produto é excelente!
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
12/06/2024
Bom dia Sra. Liliana, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
17/06/2024
Avaliação verificada
Tudo desde as peças até à entrega
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
18/06/2024
Bom dia Sra. Isabel , o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
17/06/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
18/06/2024
Bom dia Bidus o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
13/06/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
14/06/2024
Bom dia Sra. Cláudia, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.p
08/06/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
12/06/2024
Bom dia Sra. Ivone, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
07/06/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
12/06/2024
Bom dia Sra. Margarida o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
06/06/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
07/06/2024
Bom dia Sra. Katerina, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
08/05/2024
Avaliação verificada
A celeridade na entrega e os portes de envio não serem cobrados por campanha mas apenas por envio, independentemente das marcas.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
10/05/2024
Bom dia Sra. Andreia , o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
02/05/2024
Avaliação verificada
Rapidez ao efetuar a encomenda, user friendly.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/05/2024
Bom dia Sra. Bárbara, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
30/04/2024
Avaliação verificada
Gosto da marca e dos descontos associados.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/05/2024
Bom dia Sra. Cidália , o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
01/05/2024
Avaliação verificada
Never problems. Retournering easy.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/05/2024
Bom dia Sra. Tine, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt