A minha experiência com vocês é boa. Gosto da qualidade dos vossos artigos. A entrega é rápida. Em caso de devolução como me aconteceu uma vez por o tamanho ser pequeno vocês são impecáveis.
Falta me um item da encomenda! Já enviei um email, mas não obtive resposta nenhuma e não existe nenhum número para contactar.
Encomenda 534392
Agradeço um contacto
Atenciosamente
Comunicar a avaliação
08/01/2024
Avaliação verificada
Não conseguimos devolver artigos online
Não temos resposta da marca para a devolução dos artigos. Artigos não foram de acordo com a nossa expectativa e queremos devolver. Contudo o site não está a funcionar corretamente para a devolução e não há lojas físicas em pt, ao contrário do que afirmam no site.
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
08/01/2024
Boa tarde,
Gostaria de lhe perguntar se podemos solicitar a recolha com a GLS no seguinte endereço:
Susana Jesus
Rua rebelo da Silva 4 rc esq
2795-165 Linda a velha oeiras
Portugal
Em caso afirmativo, agradecemos que nos informe através do seguinte correio eletrónico: info@boboli.es
Assim que a recebermos nas nossas instalações, efectuaremos o pagamento correspondente.
Ficamos à vossa disposição para qualquer dúvida ou consulta que possam ter.
Com os melhores cumprimentos,
boboli
14/01/2024
Avaliação verificada
A encomenda não veio completa, nem recebi nenhum email a explicar o porquê. Enviei essa questão pelo chat não recebi resposta, portanto não sei se perdi o dinheiro ou se vão enviar depois...
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
15/01/2024
Boa tarde,
verificámos o estado da encomenda e verificámos que os artigos em falta vieram de uma das nossas lojas, revimos o envio e verificámos que está em entrega hoje.
Obrigado pela vossa paciência,
boboli
04/01/2024
Avaliação verificada
Entrega mais rápida! Ja recebi um pedido de avaliação enquanto a encomenda ainda nem chegou.
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
08/01/2024
Olá,
Os prazos de entrega são de 24/72 horas úteis, mas devido ao elevado volume de encomendas que temos nesta altura do ano, os prazos de entrega podem sofrer alterações.
Com os melhores cumprimentos
boboli
01/02/2024
Avaliação verificada
Falta um artigo na encomenda e ninguém me responde ao chat
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
06/02/2024
Óla Mariana,
Lamentamos não ter podido responder mais cedo ao incidente, enviámos ontem o artigo em falta, irá recebê-lo nas próximas horas. Pedimos desculpa pelo incómodo causado.
Obrigado,
Boboli
22/01/2024
Avaliação verificada
Já passaram 12 dias e ainda nao recebi a minha encomenda!
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
24/01/2024
Olá,
já efectuámos a reposição da encomenda.
Com os melhores cumprimentos,
boboli
11/01/2024
Avaliação verificada
A transportadora que a Boboli utiliza é péssima!
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
15/01/2024
Olá,
Lamentamos que tenha tido um incidente com o transporte. Verificámos o estado da encomenda e sabemos que foi entregue.
Com os melhores cumprimentos
boboli
22/09/2023
Avaliação verificada
Uma tentativa de entrega com pessoas em casa
Nao fui avisada da previsão de chegada. Contudo havia pessoas na morada indicada (que se encontrava correta) no dia e hora indicada que houve UMA tentativa de entrega e entregaram a encomenda numa florista, tendo apenas recebido email a indicar para ir à florista levantar a encomenda
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
27/09/2023
Boa tarde, Claudia
Antes de mais, obrigado por nos contactar,
Por favor, note que a agência GLS faz duas tentativas de entrega e, se estiverem ausentes, deixam a encomenda numa ParcelShop.
Passámos uma nota à nossa agência de transportes para que tenham em conta que não fizeram uma segunda entrega.
Ficamos à vossa disposição para qualquer dúvida que possam ter.
Com os melhores cumprimentos,
boboli
25/07/2023
Avaliação verificada
mais rigor com as encomendas, estou a aguardar 2 artigos e recebi um artigo de outro cliente por engano...espero que se resolva com brevidade e que na impossibilidade de completarem a encomenda que me reembolsem o valor dos artigos
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
25/07/2023
Boa tarde,
Lamentamos o sucedido, tratou-se de um incidente pontual. Estamos a analisar a situação com a empresa de transportes GLS, temos também o seu contacto e dar-lhe-emos uma resposta o mais rapidamente possível.
Os nossos melhores cumprimentos,
Boboli
04/10/2023
Avaliação verificada
Apresentei uma reclamação relativamente a 2 biquínis que adquiri em agosto, a Boboli solicitou fotografias dos mesmos e a partir daí não recebi qualquer feedback.
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
05/10/2023
Olá,
Antes de mais, obrigado por nos contactar,
informamos que verificámos o estado da encomenda JHWKKTKDQP e não vemos nenhum biquíni nesta encomenda. Por favor, envie-nos para info@boboli.es o número da encomenda e as fotografias dos biquínis e nós passá-lo-emos de volta ao nosso departamento de qualidade para avaliação.
Ficamos à vossa disposição para qualquer dúvida que possam ter.
Com os melhores cumprimentos,
boboli
27/08/2023
Avaliação verificada
Não enviaram um artigo e desde então que ando a tentar falar com alguém mas sem sucesso...
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
29/08/2023
Bom dia,
Ontem, gerimos o incidente e a nova encomenda será enviada em breve com a peça em falta.
Pedimos desculpa pelo incómodo.
Obrigado,
Boboli
14/12/2023
Avaliação verificada
Dizerem quando entregam a encomenda.
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
18/12/2023
Olá,
Em primeiro lugar, obrigado por nos contactar,
Verificámos o estado da sua encomenda e foi dada como entregue.
Com os melhores cumprimentos
boboli
05/11/2023
Avaliação verificada
Já respondi a esta questão antes
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
06/11/2023
Bom dia,
é perfeito se já tiver respondido ao questionário.
Com os melhores cumprimentos
25/11/2023
Avaliação verificada
Não recebi a minha encomenda
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
28/11/2023
Bom dia,
Verificámos o estado de expedição da encomenda e constatámos que a mesma está a ser entregue a partir de hoje. Em anexo, encontra-se o número de expedição GLS 126-887919581.
Cumprimentos
boboli
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.