funtastyc.pt- Logo - Avaliações

funtastyc.ptRevisões

: 211Muito bom

4,70

Avaliações para funtastyc.pt

211 avaliações verificados nos últimos 12 meses

211 avaliações no total
Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.

a avaliação mais positiva


há 9 dias
Gostei do produto que corresponde exatamente ao que eu queria! Gostei do cumprimento do prazo de entrega. Achei "estranha" toda a complicação que foi, para mim, conseguir concretizar a encomenda online ... (foi a minha primeira encomenda aqui) Não gostei de ver rasgada (dava para meter uma mão lá dentro) a caixa de cartão que continha o saco intacto dos caramelos.
Comunicar a avaliação

Ver todas as avaliações positivas

a avaliação mais crítica


03/04/2022
! resolverrevoser que teráaret BancoocnaB ! O mentiraaritnem UFOodU! T pagueiieueghap queeuq valorrolav dood devoluçãoiaculoved recebiibecer nãooab AindaadniA . queixaaxieuq fazerrezaf OuuO! V emailme noon escrito estáatse que aoa atençãooaçneta prestammoatserp EmmE! Bao cliente apoiooiopa noon atendimentoneta trabalho PéssimoomisseP
Comunicar a avaliação

Ver todas as avaliações críticas

Avaliações para funtastyc.pt

Filtros 
 Ordenar por relevância 
(5)
 Avaliação verificada
10/11/2022
Encomenda ainda não foi entregue. Transportadora não atende telefone
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
10/11/2022
Boa tarde, Lamentamos que ainda não tenha a sua encomenda. Conforme falado, e após contactarmos com a transportadora informam-nos que a sua encomenda encontra-se em distribuição desde dia 8 de Novembro. As entregas serão feitas durante o horário de funcionamento da transportadora. Para facilitar pode agendar com a transportadora a entrega através do 223718345. Qualquer dúvida estamos ao dispor. Cumprimentos, Equipa Funtastyc
 Avaliação verificada
27/10/2022
A embalagem veio aberta, estou à espera de resposta por parte da funtastyc para resolverem.
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
28/10/2022
Bom dia da Funtastyc, Lamentamos desde já esta situação. Pedimos que verifique a sua caixa de email, enviámos resposta ao seu email durante o dia de ontem. Para que possamos agir em conformidade pedimos que nos envie: -Fotografias da mercadoria recebida -Fotografias da etiqueta branca da agência de transporte. -Fotografia das caixas Muito obrigado, Cumprimentos, Equipa Funtastyc
 Avaliação verificada
17/10/2022
Os frascos de açúcar que encomendei chegaram partidos
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
19/10/2022
Bom dia, Pedimos que nos envie um email para: apoioaocliente@funtastyc.pt para que possamos verificar a situação com a maior brevidade possível. Por favor envie-nos as seguintes fotos: -Fotografias da mercadoria recebida -Fotografias da etiqueta branca da agência de transporte. -Fotografia das caixas Desde já lamentamos qualquer incoveniente. Cumprimentos, Equipa Funtastyc
 Avaliação verificada
03/04/2022
! resolverrevoser que teráaret BancoocnaB ! O mentiraaritnem UFOodU! T pagueiieueghap queeuq valorrolav dood devoluçãoiaculoved recebiibecer nãooab AindaadniA . queixaaxieuq fazerrezaf OuuO! V emailme noon escrito estáatse que aoa atençãooaçneta prestammoatserp EmmE! Bao cliente apoiooiopa noon atendimentoneta trabalho PéssimoomisseP
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
04/04/2022
Antes de mais obrigada pela sua avaliação. Lamentamos muto que não esteja satisfeita com o serviço prestado. Vamos contactar consigo para perceber qual o problema ocurrido e dar-lhe uma resposta ou solução.
 Avaliação verificada
17/02/2022
Acabei de receber minha encomenda e falta 1 item. Comprei 2 embalagens de mini chupa chups e só veio 1.
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
18/02/2022
Olá Fabia Torres! Antes de mais pedimos desculpa pelo sucedido. Vamos realizar reclamação junto da agência de transporte e enviar-lhe novamente o produto em falta. Qualquer problema de futuro com as sua encomenda não hesite em contactar connosco através do email apoioaocliente@funtastyc.pt.