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airfrance.com.br
Opiniões:

1352 avaliações nos últimos 12 meses2095 avaliações no total  

4,38
Bom
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a avaliação mais positiva

26/03/2024
 Avaliação verificada
Inicialmente eu tive uma má experiência. Porque eu sou deficiente visual e em Paris fui levada de um lado a outro, alguém que levava a minha bagagem quebrou o fecho da bolsa que eu levava, expondo minhas coisas. Isso me alterou muito. Eu queria comprar uma nova bolsa e não me permitiram. Ao ser deixada na plaforma que eu iria embarcar, sai para comprar outra bolsa, coisa que não foi possível devido aos preços. Mas a loja Lacoste me ofereceu uma linda sacola de compras onde coloquei minha bolsa. E, me senti melhor. Voltei e fiquei esperando pir três horas na plaforma Aur france, tinha uma placa lá. E assim que surgiu uma funcionária lá fui e mostrei meu cartão de embarque e eu disse em inglês que eu não podia ver. Que era doente. A funcionária olhou e disse; seu voo é o próximo e assim permaneci lá. Perdi o voo por não ser lá, facilmente aquela funcionária poderia ter evitado isso dizendo a senhora está na plataforma errada. Mas não disse, na certa achando interessante eu ter olhos e mesmo assim não poder ver. Perdi o voo. E após isso, vivi horas angustiantes com um supervisor ignorante que só falava francês e eu só falava português.bduscussao interessante. Ele dizia que os funcionários me deixaram na plataforma correta e que sai porque eu quis. Que meu nome foi chamado seis vezes no microfone. Ocorre que eu não ouvi. E essa discussão durou até eu conseguir falar com uma funcionária que falava português. Expliquei e ela mandou me fornecer outra passagem e assim embarquei no próximo voo. Uma experiência traumática. Porque em três horas de espera e mais duas horas e meia até eu ser levada ali. Fazem cinco horas e meia e o ser humano tem necessidades, de ir ao banheiro, comer. Até mesmo andar um pouco. E, não é correto deixar um ser humano sem esses requisitos. Mas, enfim eu viajei e tive uma volta sem problemas. O que me fez muito bem. O atendimento foi impecável. E isso, fez gostar outra vez da Air France. Gosto das empresas que tem bom atendimento. Eu ministro cursos de bom atendimento, logo reconheço um bom ou mal atendimento de longe. Por isso, parabéns em recuperar credibilidade.

a avaliação mais crítica

14/02/2024
 Avaliação verificada
1) Como queria comprar duas passagens, uma com bagagem de 23 kg e outra sem, como não é possível realizar de uma só vez, ao fazer a segunda compra o preço aumentou quase R$ 200, poucos minutos depois. Se vc estão efetivamente lendo essa avaliação, peço um ressarcimento, até para privilegiar um cliente que está fazendo a primeira viagem pela companhia. 2) Outra surpresa que acho que a Air France teria que evitar, é que na hora de pagar a passagem com cartão de crédito é cobrada uma taxa de aproximadamente R$ 100 (só avisado no último instante). Uma empresa do porte e prestígio da Air France acho que não precisa usar desses subterfúgios! Depõe contra, precisamos ser mais transparentes! 3) Outro ponto importante, é sobre o parcelamento no cartão em 4 vezes. Estou considerando que serão valores IGUAIS. Poderia constar no e-mail enviado essa informação e inclusive o valor efetivamente cobrado no cartão. Só aparece o valor total, sem a taxa do cartão, e nada sobre o parcelamento. Mais uma vez falta de transparência!
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Avaliações para airfrance.com.br

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relevância
(43)
(76)
Repor
31/03/2024
 Avaliação verificada
Tentei comprar 2 passagens simultaneamente, uma com bagagem despachada e outra sem e não consegui. Liguei número de auxílio que está na internet, iniciado pelo DDD 011 e no menu não dava a opção de falar em português, apenas francês, inglês e holandês. Contactei no WhatsApp e depois de horas ninguém me respondeu… só no dia seguinte recebi uma resposta com um pedido de desculpas pela demora no atendimento. Portanto, nota zero no apoio ao consumidor. Revoltante! 😡
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há 12 dias
 Avaliação verificada
O link do boleto não abriu no email e não foi possível gerar segunda via pelo número da reserva. Tive que ligar pro SAC e solicitar encaminhamento dos dados para transferência bancária. Todo esse processo estava dentro do período de pagamento da reserva. Ridículo não fornecerem o link correto para o pagamento. No momento da seleção dos voos o método das cores para os melhores preços é bom
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04/04/2024
 Avaliação verificada
Fiz busca na de passagens e os valores foram aumentando no mesmo dia, no período de 20 min. Além disso, quando decidi comprar (mesmo pagando 300,00 a mais do que a primeira busca sem qualquer motivo), solicitei parcelar em 4 vezes. A compra foi cobrada à vista no meu cartão.
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há 3 dias
 Avaliação verificada
Demoram a enviar email de confirmação. Reembolso então é um terror. Meu banco está me cobrando duas passagens pq a Air France não conclui. Se logar tbm não mostra reembolso
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há 6 dias
 Avaliação verificada
No able to lg in inthe app
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há 10 dias
 Avaliação verificada
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há 11 dias
 Avaliação verificada
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16/03/2024
 Avaliação verificada
fiz uma reserva para 2 pessoas SP-Paris. Deu tudo certo até o pagamento. Escolhi o boleto bancário que não quiz aparecer . Após muitas tentativas precisei chamar Flying Blue (15 mn de espera) que me transferiu a AF que me mandou um documento de transferência. Ainda não recebi as passagens
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07/03/2024
 Avaliação verificada
Infelizmente a compra foi cancelada imediatamente após saber que não consigo comprar as bagagens de forma adiantada. Deixando para que a compra seja feita no momento do embarque e sem ciência previa dos preços. Seria melhor nao ofertar algo incompleto para a venda. Muito decepcionado.
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03/03/2024
 Avaliação verificada
Tentei comprar passagens três vezes, cancelaram a compra e cobraram no cartão. Espero que devolvam. Sério não consigo entender tenho saldo no cartão de crédito, tentei com dois cartões diferentes ambos com saldo e não consegui comprar. Confirmar a compra e depois cancelam.
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22/03/2024
 Avaliação verificada
Eu comprei uma passagem SFO-LIS, recebi confirmação, tive o valor debitado no cartão, recebi documentação no email e tudo mais. Um dia depois a minha passagem foi cancelada. Até entao o valor não foi devolvido em meu cartão de crédito impactando no meu limite de crédito.
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05/03/2024
 Avaliação verificada
Cobrança adicional pagamento cartão de crédito, possibilidade de parcelamento só é mostrada após se selecionar o país e poucas parcelas são disponibilizadas. Quase troquei de voo, pois não sabia da possibilidade de parcelar até o último momento.
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06/03/2024
 Avaliação verificada

Direito a despacho de bagagem

Foi rapido a busca. Tive problemas para incluir o numero de viajante frequente para o meu marido, com isso fui obrigada a creditar para outro programa. Resultado: paguei para ele o despacho de bagagem. Achei isso muito desagradável.
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17/03/2024
 Avaliação verificada
Fiz a reserva e optei por pagamento por boleto. Tentei por várias vezes imprimir o boleto para pagar e consegui porque dava erro. Não abriu. Perdi a reserva que havia feito.
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17/03/2024
 Avaliação verificada
disponibilizaram no site voo cancelado. terminei compra e apareceu como cancelado. absurdo!!!
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28/02/2024
 Avaliação verificada
Demora demais a constar um pagamento. Não tem a opção pagar por pix do Brasil
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26/03/2024
 Avaliação verificada
não consegui logar na conta para gerar novo boleto e pagar a passagem
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06/03/2024
 Avaliação verificada
Os valores cobrados no site foram fora do normal. Muito altos
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10/03/2024
 Avaliação verificada
Promoção
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20/02/2024
 Avaliação verificada

Erro na plataforma

Passei o domingo inteiro tentando comprar meu bilhete, após adquirir o da minha mãe… devo ter tentado cerca de umas 20x… aparecia que ainda tinham 4 poltronas naquele preço na ida e ainda mais na volta… tentei de outro computador, outros navegadores, logando ou não no flying blue. Nada deu certo. Plataforma com erro, tentei ligar pra airfrance, mas depois das 17h já não tinha como falar com alguém mais. Enfim. Acordei na segunda super cedo e primeira coisa que fiz foi tentar comprar. Deu certo; mas acabei pagando mais mil reais nas passagens, ambos os trechos tinham aumentado, mas eu tinha que comprar os mesmos voos por causa da minha mãe, que é idosa. Muito chato isso.
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