naturitas.pt- Logo - Avaliações

naturitas.pt
Opiniões:

10 120 avaliações nos últimos 12 meses27 192 avaliações no total  

4,61
Muito bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

29/08/2023
 Avaliação verificada
Gosto da variedade da oferta e da maioria dos preços praticados. Não gosto de não obter respostas elucidativas sobre certos produtos, que considero essenciais. E não gosto da experiência que tenho tido quanto à contabilidade e gestão dos pontos da colaboração que venho praticando, ao responder a perguntas sobre específicos produtos que eu própria consumo, perguntas essas feitas por outros clientes "naturitas". A disparidade entre a contagem dessas minhas respostas, feita pela Naturitas, e a realidade (de que estou segura) do número efetivo dessas mesmas respostas, é imensa e surpreendente.

a avaliação mais crítica

27/07/2023
 Avaliação verificada
Fiz uma encomenda julho 10, a Naturitas respondeu dizendo que vou receber num prazo de 3 ou 4 dias. Hoje e sia 27 de julho e ainda não recebi o meu encomenda. O transportador diz que não consegui encontrar o meu endereço, mas quando alguem procura no google maps o google diz exactamente onde está o endereço então como um transportador não consegue ? Depois varios vezes o tracking & tracing diz um dia para depois no este dia dizer um outro dia para a entrega. Até alguns dias atras o transportador diz que eles passavam na minha casa as 20:58 de noite e eu não estive na casa , mas estive ! Até meu carro parqeado no meu carport , bem visível da estrada. E depois mais 2 vezes que tracking e tracing faz me uma promessa de dia para entragar mas ninguem apareçe. Estou bem fartou disto. Vai ser ultima vez de encomendar alguma coisa de Naturitas. Eu ainda não recebi nada mas pagou no dia 10. Na minha opinião este transportador não preste. Cumprimentos
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para naturitas.pt

Filtros
 Ordenar por  
relevância
(276)
(346)
Repor
26/01/2024
 Avaliação verificada
There is a real problem in the shipment packaging department. Fragile items (like cookies in this wrapers and quinoa in thin bags) are placed LOOSE in the same boxes with jars and other heavy items which crush them. Several times I tried to explain this, then finally stopped ordering quinoo from this company for this reason. I am now on the point of deciding to do the same with cookies and rice cakes, which arrive in CRUMBS. nO ONE AT nATURITAS SEEMS TO CARE HOW THINGS WILL ARRIVE, IN WHAT CONDITION.
Comunicar a avaliação
31/01/2024
 Avaliação verificada
A encomenda não veio na data prevista, já passou uma semana, felizmente era à cobrança, pois dinto me enganada! fiquei em casa à espera naqueles dois dias e nada de encomenda. Nem uma palavra da vossa parte e pior, nos dados de seguimento dá como entregue. Não é verdade! Vocês próprios após a minha reclamação já o confirmaram e até hoje nada de entrega. Acho tudo um grande ultraje. Se ia pagar abaixo do valor normal? Ia! Mas nem devia pagar nada por tudo isto! Uma vergonha!
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 13 dias
 Olá, agradecemos o seu comentário e lamentamos muito o sucedido com a empresa de transportes. Verificámos que o seu problema foi resolvido. Ficamos à vossa disposição para qualquer dúvida que possam ter. Com os melhores cumprimentos
há 7 dias
 Avaliação verificada
Terem mais marcas de boa qualidade disponíveis! Por exemplo a Vitalize e a 3 Chenes e terem uma maior diversidade de produtos da Biover! Faço compras para a minha família e amigos destas marcas há anos e estamos todos muito satisfeitos! Aliás, conheço muita gente que só compra estas marcas! É só uma sugestão se quiserem acrescentar outras marcas com mais qualidade e aumentar as vendas! Obrigada!
Comunicar a avaliação
há 12 dias
 Avaliação verificada

Má gestão na entrega das encomendas

Os produtos são maravilhosos mas as encomendas não chegam no tempo certo. Quando enviam os produtos com o EDP eles sempre deixam as encomendas no punto pick up e não enviam mensagem de confirmação. A gente fica sem conhecimento de onde pode estar seu podido. E muito triste que Naturitas tenha de ver seu nome manchado por incidentes na entrega. Já são muitas veces que EDP faz o mesmo.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 7 dias
Olá, lamentamos que a sua última experiência na Naturitas não tenha sido satisfatória. Tomaremos nota do que nos disser para melhorar o nosso serviço. Lembramos que, antes de finalizar a encomenda, pode escolher a empresa de correio que preferir. Ficamos à vossa disposição para qualquer dúvida que possam ter, saudações!
ES
06/02/2024
 Avaliação verificada
Naturitas is a good shop! However, they work with Seur transporters. And they do not function well. As the client service of Naturitas. They never offered me a solution when I complained about Seur. They do not think in problem solving for their clients. So after two complaints and still not receiving my order I canceled the order. A pity because I like the shop.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 13 dias
Dear customer, we are sorry for the inconvenience caused, remember that you can choose the agency before finalizing your purchase, in the "Choose your carrier" option.  we inform you that we will proceed to reimburse you in the same form of payment, we remain at your disposal for any questions, best regards!
08/02/2024
 Avaliação verificada

Oferta não incluída na compra do artigo

Gosto muito da entrega rápida dos artigos e dos preços. Contudo na minha última encomenda, comprei um champô que indicava vir com uma máscara capilar de oferta e o artigo não vinha com a oferta demonstrada na site. Inclusive fiz uma encomenda bastante considerável e nem uma amostra de oferta enviaram.. são pequenos gestos de fazem a diferença para o cliente.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
09/02/2024
Prezado cliente, Lamentamos muito saber que sua experiência não foi satisfatória. Pode enviar-nos uma mensagem privada para que possamos discutir o seu caso com mais pormenor e oferecer-lhe uma solução? Obrigado, estamos ansiosos por o ajudar! Cumprimentos.
08/02/2024
 Avaliação verificada

desorganização

A entrega foi muito mais demorada do que estava prevista. Náo gostei que após o meu pagamento tivessem enviado a mail a informar que não tinham um dos produtos que eu já tinha pago. O programa informático deveria prever essa situação. Disseram logo que me devolveriam o dinheiro do produto não enviado, mas terei de enviar o meu iban.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
09/02/2024
Prezado cliente,  Lamentamos saber que a sua experiência não foi satisfatória. Não corresponde certamente ao nível de serviço que queremos oferecer aos nossos clientes.  Lembramos que os reembolsos se realizam na mesma forma de pagamento.  Cumprimentos.
há 8 dias
 Avaliação verificada

Naturitas

Foi a primeira vez que comprei produto na naturistas,minha experiência só não foi excelente porque me cobraram um produto que eu já tinha pagado no ato da compra,tive que mandar co.provatibo de pagamento...isso foi desconfortável...no mais gostei do produto
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 6 dias
Prezado cliente, Lamentamos muito saber que a sua experiência não foi satisfatória. Certamente não corresponde ao nível de serviço que queremos oferecer aos nossos clientes, tomaremos nota do que aconteceu. Ficamos à vossa disposição. Obrigado.
há 10 dias
 Avaliação verificada

Lápis para loiras

Bom dia! Estou desiludida com o lápis pois adquiri-o pois na apresentação de marketing a cor era loira e como sou loira de nascença, tendo tido um acidente fiquei com falta destas. Chegou um castanho mais escuro que o lápis que comprei na Auchan.
Comunicar a avaliação
06/02/2024
 Avaliação verificada
O apoio ao cliente é uma vergonha. Eu comprei o produto da 1ª imagem e vocês enviaram o da 2º. Ninguém me diz porquê. Se a imagem do produto foi mudada,a vossa obrigação era mudar a imagem no site,assim não sei se é o mesmo produto ou não.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 13 dias
 Prezado cliente vimos que a sua incidência já foi esclarecida e resolvida pelo nosso Serviço de Atenção ao Cliente, o produto que foi enviado estava  correto. Cumprimentos.
há 6 dias
 Avaliação verificada
Não compro mais nada através desta empresa. Minha encomenda não foi entregue, vou cancelar o pagamento junto a paypal. Estou bastante aborrecida porque não foi a primeira vez que fiz encomendas. Portanto, estou encerrando com os senhores.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 3 dias
Olá Marques! Pedimos desculpas pelo incómodo causado. Entramos em contacto consigo através de uma mensagem privada para podermos discutir o seu caso mais detalhadamente , aguardamos seu retorno. Muito obrigado.
há 7 dias
 Avaliação verificada
Com Bom Atendimento na encomenda do Produto. Compriram com o prazo de entrega. Embalagem, segura, produto, embalado cuidadosamente. Dou 🌟🌟🌟 por ser a primeira encomenda e entrega. Vou voltar a encomendar.
Comunicar a avaliação
há 11 dias
 Avaliação verificada
Até agora ainda não recebi a encomenda. Solicito o vosso apoio no sentido de me ser entregue ou devolvido o respetivo valor. Fico a aguardar o vosso contato. Com os meus melhores cumprimentos, Margarida
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 7 dias
Caro cliente, pedimos desculpa pelo atraso na entrega da sua encomenda. Verificamos que a encomenda encontra-se em distribuição. Cumprimentos.
09/02/2024
 Avaliação verificada
Já foram melhores. A entrega leva mais tempo, a maior parte das vezes não têm os produtos todos. Devolvem o dinheiro várias vezes por rotura de stock. Não estou a gostar do serviço deles atualmente.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
09/02/2024
Caro cliente,  Lamentamos muito saber que a sua experiência não foi satisfatória. Não corresponde certamente ao nível de serviço que queremos oferecer aos nossos clientes. Tomámos nota do sucedido e trabalharemos para evitar este tipo de incidentes no futuro. Ficamos à vossa disposição. Muito obrigado.
há 3 dias
 Avaliação verificada
Ainda não recebi a encomenda nem sei se vou receber, estou a pensar expor a minha reclamação para o portal da queixa. Estou arrependida de me ter metido com charlatães
Comunicar a avaliação
há 20 horas
 Avaliação verificada
Já encomendei várias vezes e estava satisfeita, mas a última encomenda ainda não chegou passado 10 dias, e está registada como se já tivesse sido entregue
Comunicar a avaliação
30/01/2024
Em revisão
Como posso avaliar se a encomenda ainda não chegou ? Em relação ás últimas encomendas não tive razão de queixa sobre os produtos. Minha loja de eleição.
Comunicar a avaliação
há 11 dias
 Avaliação verificada
A penúltima encomenda as embalagens não vieram seladas, eu não gostei, na próxima vez vou devolver, não vou aceitar. Obrigado sole sousa
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 11 dias
Lamentamos muito saber que a sua experiência não foi satisfatória. Certamente não corresponde ao nível de serviço que queremos oferecer aos nossos clientes, solicitamos que para qualquer incidência contate com o nosso serviço de Atenção ao Cliente para que possamos resolver eventuais problemas.  Ficamos à vossa disposição. Muito obrigado.
há 10 dias
 Avaliação verificada
Ao fazer a encomenda, o site teimava em acrescentar, produtos que não queria, e que acabei por pagar, para depois ter que devolver.
Comunicar a avaliação
09/02/2024
 Avaliação verificada
Fiz uma encomenda em 30 Janeiro, comprazo máximo de entrega até 05 Fev, e até hoje 09 Fev ainda não recebi a encomenda.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 13 dias
Caro cliente, lamentamos o incómodo causado na entrega da sua encomenda. No entanto, verificámos que foi entregue no dia 02/02/24. No email enviado anteriormente apòs seu contacto enviamos todas as instruçoes. Por favor, não hesite em contactar-nos se tiver alguma dúvida, com os melhores cumprimentos!