Apesar de receber a encomenda, e estar tudo correcto. tentei telefonar e mandei emails antes de receber a encomenda a perguntar se tinham recebido a transferencia e nunca obtive resposta. na segunda tentativa telefonica, desligaram o telemovel.
O vosso servico a clientes parece me muito fraco. Devem fazer melhorias!
Estimado cliente,
Agradecemos a sua avaliação de 4 estrelas.
Estamos a tentar melhorar as quantidades de stock alocadas para o projeto Rotomshop. Por vezes, em encomendas de grandes quantidades como são por vezes as suas, não dispomos de stock suficiente o que resulta num primeiro envio incompleto e alguma demora na reposição de stock para o segundo envio.
Estamos a melhorar este aspeto e estamos certos que brevemente estaremos em posição de colmatar esta nossa lacuna.
Agradecemos porém a constante confiança que deposita em nós.
Atenciosamente,
A equipa da Rotomshop
27/07/2023
Avaliação verificada
FALTA DE STOCK
MUITA DIFICULDADE DE CONTACTO
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Resposta de Rotomshop.pt
14/08/2023
Estimado Cliente,
Obrigado pelo seu feedback!
Entendemos a sua frustração com o tempo de envio do seu pedido. Estamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance para cumprir com o prazo, mas houve alguns atrasos na nossa cadeia de fornecimento.
Estamos confiantes que esta semana iremos proceder ao envio da sua encomenda. Assim que tivermos uma data de envio confirmada, entraremos em contato consigo por e-mail ou telefone.
Continuaremos disponíveis para o que for necessário para a sua logística.
Obrigado pela sua compreensão.
Atenciosamente,
A sua equipa Rotomshop
10/10/2023
Avaliação verificada
As paletes chegaram danificadas!
Nota se que foram atiradas.
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Resposta de Rotomshop.pt
11/10/2023
Caro cliente,
Lamentamos muito saber que as paletes que encomendou chegaram danificadas. Entendemos que esta situação é frustrante e pedimos desculpas pelo inconveniente.
Agradecemos o envio das fotos, que nos ajudaram a entender melhor a situação. Investigámos o sucedido e tomámos as medidas necessárias para garantir que este tipo de situação não volte a acontecer.
Tentámos contactá-lo por e-mail e por telefone, mas não obtivemos resposta. Gostaríamos de lhe oferecer uma solução justa e satisfatória, mas precisamos da sua ajuda. Por favor, entre em contacto connosco o mais breve possível para que possamos resolver este problema.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente e esperamos que nos dê a oportunidade de resolver este problema.
Atenciosamente,
A equipa Rotomshop
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.