Apesar de receber a encomenda, e estar tudo correcto. tentei telefonar e mandei emails antes de receber a encomenda a perguntar se tinham recebido a transferencia e nunca obtive resposta. na segunda tentativa telefonica, desligaram o telemovel.
O vosso servico a clientes parece me muito fraco. Devem fazer melhorias!
Boa tarde.
Estimado cliente,
Agradecemos o seu comentário.
Pelo que pude observar, o atraso na entrega do seu pedido ocorre devido a problemas com o transporte e, posteriormente, a um erro com um dos produtos.
Mais uma vez, lamentamos não estar a conseguir atendê-lo a tempo e, por isso, gostaríamos de compensá-lo com um código de desconto de 5% para suas próximas compras online. Pode-nos contatar pelo e-mail info@rotomshop.pt para que a nossa equipa o possa enviar.
Estamos à disposição para qualquer dúvida que ainda possa ter. Acredite que iremos aprender com esta situação e constantemente melhorar o nosso serviço.
A sua equipa,
Rotomshop.pt
15/06/2023
Avaliação verificada
A mercadoria veio danificada na entrega
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
15/06/2023
Boa tarde.
Estimado cliente,
Agradecemos o feedback que prontamente também nos fez chegar via telefone. Após análise conjunta sobre o estado da sua encomenda, foi verificado que o que estava afinal partido era a palete cujo único propósito era o de suportar e proteger os produtos que encomendou.
Pensamos que desta forma a situação que expõe se encontra prontamente resolvida, encontrando-se tudo correto com os produtos que adquiriu e sendo servido nos prazos definidos.
Desta forma, esperamos que possa vir a rever a classificação dada aos nossos produtos e serviços.
Continuaremos disponíveis para o que for necessário para a sua logística.
A sua equipa Rotomshop
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.