Rotomshop.pt- Logo - Avaliações

Rotomshop.pt
Opiniões:

41 avaliações nos últimos 12 meses164 avaliações no total  

4,37
Bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

03/01/2024
 Avaliação verificada
Apesar de receber a encomenda, e estar tudo correcto. tentei telefonar e mandei emails antes de receber a encomenda a perguntar se tinham recebido a transferencia e nunca obtive resposta. na segunda tentativa telefonica, desligaram o telemovel. O vosso servico a clientes parece me muito fraco. Devem fazer melhorias!

a avaliação mais crítica

10/10/2023
 Avaliação verificada
As paletes chegaram danificadas! Nota se que foram atiradas.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para Rotomshop.pt

Filtros
 Ordenar por  
relevância
(12)
(2)
Repor
há 8 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
15/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
07/03/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
12/03/2024
Estimado cliente, Agradecemos a sua avaliação de 4 estrelas. Por favor se tiver alguma sugestão para que possamos melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços, faça-nos chegar a sua opinião. Certamente que voltaremos a falar numa próxima encomenda! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
28/02/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
12/03/2024
Estimado cliente, Agradecemos a sua avaliação de 4 estrelas. Por favor se tiver alguma sugestão para que possamos melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços, faça-nos chegar a sua opinião. Certamente que voltaremos a falar numa próxima encomenda! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
16/02/2024
 Avaliação verificada
Ter o site + actualizado com o stock efectivamente existente
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
19/02/2024
Estimado cliente, Agradecemos o tempo que despendeu para avaliar o nosso serviço. Efetivamente é uma lacuna que queremos melhorar e temos já a decorrer um projeto que visa interligar o stock em tempo real à plataforma online. Tem a nossa promessa que levamos as sugestões e opiniões dos nossos utilizadores em conta e continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-la em breve! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
21/02/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
12/03/2024
Estimado cliente, Agradecemos a sua avaliação de 4 estrelas. Por favor se tiver alguma sugestão para que possamos melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços, faça-nos chegar a sua opinião. Certamente que voltaremos a falar numa próxima encomenda! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
14/02/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
19/02/2024
Estimado cliente, Agradecemos a sua avaliação de 4 estrelas. Por favor se tiver alguma sugestão para que possamos melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços, faça-nos chegar a sua opinião. Certamente que voltaremos a falar numa próxima encomenda! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
19/02/2024
 Avaliação verificada
Prazo entrega
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
12/03/2024
Boa tarde. Estimado cliente, Agradecemos o seu comentário. Pelo que pude observar, o atraso na entrega do seu pedido ocorre devido a problemas com o transporte e, posteriormente, a um erro com um dos produtos. Mais uma vez, lamentamos não estar a conseguir atendê-lo a tempo e, por isso, gostaríamos de compensá-lo com um código de desconto de 5% para suas próximas compras online. Pode-nos contatar pelo e-mail info@rotomshop.pt para que a nossa equipa o possa enviar. Estamos à disposição para qualquer dúvida que ainda possa ter. Acredite que iremos aprender com esta situação e constantemente melhorar o nosso serviço. A sua equipa, Rotomshop.pt
03/01/2024
 Avaliação verificada
Apesar de receber a encomenda, e estar tudo correcto. tentei telefonar e mandei emails antes de receber a encomenda a perguntar se tinham recebido a transferencia e nunca obtive resposta. na segunda tentativa telefonica, desligaram o telemovel. O vosso servico a clientes parece me muito fraco. Devem fazer melhorias!
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
12/02/2024
Boa tarde. Estimado cliente, Agradecemos a sua avaliação. Lamentamos se aquando da sua encomenda foi difícil entrar em contacto com a equipa da Rotomshop. A quadra natalícia é sempre uma época complicada e a nossa equipa fez os possíveis para expedir todos os pedidos que nos chegaram. Lamentamos se a sua experiência não foi de acordo com os padrões diários que tentamos manter, no entanto estamos seguros que iremos ter uma segunda oportunidade para mostrar que foi a excepção à regra. Até breve, Equipa Rotomshop
11/07/2023
 Avaliação verificada

Nenhuma entrega recebida

infelizmente ainda não recebemos a entrega e também não podemos contatá-lo por e-mail, porque os e-mails não são aceitos! Obrigado por nos contatar
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
13/07/2023
Bom dia Caro cliente, Tente enviar email para info@rotomshop.pt ou contacte através do +351 910 85 1811. Estamos também disponíveis para contacto através do Chat Website ou Whatsapp. Estamos há muito tempo a tentar entrar em contacto, porém nem por telefone nem por email conseguimos chegar à fala consigo. Agradecemos a compreensão. A sua equipa Rotomshop
05/07/2023
 Avaliação verificada
Gostei principalmente da praticidade na encomenda e pagamento. Não gostei tanto do tempo de entrega. Podiam ser mais rápidos.
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
06/07/2023
Bom dia. Estimado Cliente, Antes de mais agradecer novamente por preferir os produtos e serviços da Rotomshop. A avaliação dos nossos clientes é muito importante para o controlo e melhoria dos nossos serviços, pelo que lamentamos alguma demora na entrega da sua encomenda. Agradecemos no entanto a avaliação de 4 estrelas. Esperamos numa próxima oportunidade estar a altura das expetativas, sendo que trabalhamos todos os dias para fazer mais e melhor. Continuaremos disponíveis para o que for necessário para a sua logística, A sua equipa Rotomshop
19/12/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
12/02/2024
Estimado cliente, Obrigado pelo feedback! Agradecemos a sua avaliação de 4 estrelas. A nossa equipa trabalha arduamente para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes. Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
15/09/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
06/10/2023
Muito bom dia. Estimado Cliente, Agradecemos a avaliação de 4*, a confiança depositada e o facto de ter despendido algum tempo a classificar a sua experiência de compra.. É sempre bom ver o nosso esforço reconhecido. Continuaremos aqui para o que for necessário para a sua logística. A sua equipa Rotomshop
15/06/2023
 Avaliação verificada
A mercadoria veio danificada na entrega
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
15/06/2023
Boa tarde. Estimado cliente, Agradecemos o feedback que prontamente também nos fez chegar via telefone. Após análise conjunta sobre o estado da sua encomenda, foi verificado que o que estava afinal partido era a palete cujo único propósito era o de suportar e proteger os produtos que encomendou. Pensamos que desta forma a situação que expõe se encontra prontamente resolvida, encontrando-se tudo correto com os produtos que adquiriu e sendo servido nos prazos definidos. Desta forma, esperamos que possa vir a rever a classificação dada aos nossos produtos e serviços. Continuaremos disponíveis para o que for necessário para a sua logística. A sua equipa Rotomshop