Atida | Mifarma- Logo - Avaliações

Atida | Mifarma
Opiniões:

1245 avaliações nos últimos 12 meses1432 avaliações no total  

4,82
Muito bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

há 15 horas
 Avaliação verificada
Boa tarde, Uma sugestão a fazer, entregas em cacifo locker por transportadora tipo DPD ou assim, facilita a quem trabalho o dia todo e não consegue receber o CTT Expresso, acabando por ter de ir aos Correios. De resto, TOP! Melhores cumprimentos, Márcia Teixeira
MG
Márcia G.
Portimão

a avaliação mais crítica

08/04/2024
 Avaliação verificada
I ordered on the 1st April. I received on details on delivery. On Saturday 6th April I got a message saying the package would be delivered on the 9th April. I had to call because this was not possible for me. I asked why it took so long and they claimed the driver tried to deliver on Friday the 5th of April but I was home all day and no one arrived. I called today to ask roughly what time the package would arrive and I was told they couldn't tell me and I had to wait home all day. Terrible
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para Atida | Mifarma

Filtros
 Ordenar por  
relevância
(14)
(8)
Repor
há 10 dias
 Avaliação verificada
Não recebi minha encomenda E a transportadora nunca deixa em minha residência, sempre mente que não conseguiu realizar a entrega e não se o trabalho de entrar em contato com o cliente, o responsabilidade
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
há 9 dias
Olá Cristiane. Antes de mais, pedimos desculpa pelo incómodo causado. Não conseguimos localizar a sua reclamação na nossa base de dados e gostaríamos de analisar o sucedido em pormenor, de forma a oferecer-lhe uma solução o mais rapidamente possível. Para nós é fundamental oferecer uma experiência de compra de qualidade, pelo que agradecemos que nos contacte através desta ligação: https://support.atida.com/hc/pt/requests/new Para que o nosso departamento de Serviço de Apoio ao Cliente possa analisá-lo e dar-lhe uma solução o mais rapidamente possível. Lembre-se de indicar que escreveu este comentário e coloque a referência TP48 para dar prioridade à sua consulta. Com os melhores cumprimentos
28/04/2024
 Avaliação verificada
Podem melhorar o transporte das encomendas, bem como o atendimento na língua do cliente, para evitar mal entendidos. Gostei da rapidez na resolução do vosso erro.
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
29/04/2024
Olá Inês, agradecemos os seus comentários e ficamos satisfeitos por saber que a sua experiência de compra foi globalmente satisfatória. A sua opinião é importante para nós e estamos empenhados em fornecer um serviço de alta qualidade aos nossos clientes. Obrigado pela sua confiança em Atida
há 19 horas
 Avaliação verificada
Vender e entregar o que anunciam
Comunicar a avaliação
há 3 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 5 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 9 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 11 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
02/05/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
01/05/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
29/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
24/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
22/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
08/04/2024
 Avaliação verificada

Terrible delivery service

I ordered on the 1st April. I received on details on delivery. On Saturday 6th April I got a message saying the package would be delivered on the 9th April. I had to call because this was not possible for me. I asked why it took so long and they claimed the driver tried to deliver on Friday the 5th of April but I was home all day and no one arrived. I called today to ask roughly what time the package would arrive and I was told they couldn't tell me and I had to wait home all day. Terrible
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
08/04/2024
Hello Mr S Brown, we are sorry to hear about what happened. We have no record of your complaint in our system. We will be happy to handle the incident through our contact: https://support.atida.com/hc/pt/requests/new We look forward to hearing from you.
09/04/2024
 Avaliação verificada
Enviar os produtos pedidos. Enganaram se a enviar encomenda. fiz pedido de babaria retinol enviaram babaria efeito botox....
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
09/04/2024
Olá Patrícia, Lamentamos imenso o sucedido. Não temos conhecimento de que nos tenha contactado para nos informar do incidente. Por favor, envie-nos fotografias do produto e o número da encomenda, para resolvermos o problema o mais rapidamente possível. A nossa ligação de contacto é https://support.atida.com/hc/pt/requests/new Os nossos cumprimentos
07/04/2024
 Avaliação verificada
Ao início enviavam bastantes amostras nas encomendas que efectuava. Nas últimas três não veio nenhuma amostra.
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
08/04/2024
Olá Patricia, muito obrigado por dedicar algum tempo a avaliar a sua experiência de compra. Tentamos colocar amostras em todas as encomendas, mas isso depende da disponibilidade no momento da preparação da sua encomenda. Recordamos que estamos disponíveis no nosso sítio Web para qualquer dúvida ou questão que possa ter. Obrigado por confiar na Atida! Com os melhores cumprimentos.
04/04/2024
 Avaliação verificada
A encomenda nso foi entregue. Os CTT colocaram a encomenda numa loja e nao entregaram ca em casa
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
04/04/2024
Olá Edite. Em primeiro lugar, quero pedir desculpa. Verificámos que o departamento de Serviço de Apoio ao Cliente já o contactou por e-mail, por favor verifique se o tem no spam. O número do seu bilhete de resolução é #600292. Se ainda precisar de mais algum esclarecimento, pode contactar-nos através desta ligação: https://support.atida.com/hc/pt/requests/new Com os melhores cumprimentos
16/04/2024
 Avaliação verificada
Os produtos que enviam não correspondem aos que se encontram no site. É lamentável!
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
16/04/2024
Olá Ana. Antes de mais, pedimos desculpa por qualquer incómodo causado. Não conseguimos localizar o seu caso na nossa base de dados e gostaríamos de analisar o sucedido em pormenor, de modo a oferecer-lhe uma solução o mais rapidamente possível. Para nós é fundamental oferecer uma experiência de compra de qualidade, pelo que agradecemos que nos contacte através desta ligação: https://support.atida.com/hc/pt/requests/new Para que o nosso departamento de Serviço de Apoio ao Cliente possa analisá-lo e dar-lhe uma solução o mais rapidamente possível. Lembre-se de indicar que escreveu este comentário e coloque a referência TP23 para dar prioridade à sua consulta. Com os melhores cumprimentos
22/03/2024
 Avaliação verificada
Atendimento ao cliente péssimo! Erraram, não assumiram o erro! Desiludida!
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
22/03/2024
Olá Raquel. A primeira coisa a fazer é pedir desculpa. Verificámos que o departamento de Apoio ao Cliente já a contactou por e-mail, por favor verifique se o tem no spam. O número do seu pedido de resolução é o #594941. Com os melhores cumprimentos
02/04/2024
 Avaliação verificada
Rapidez na entrega, mas 1 produto com quantidade errada.
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
03/04/2024
Olá Sofia! Muito obrigado pela classificação de 5 estrelas que nos deixa por esta via. A sua opinião é muito importante para nós, com os melhores cumprimentos!
07/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação