PRIMOR PT
Opiniões:

4078 avaliações nos últimos 12 meses22 298 avaliações no total  

4,13
Bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

24/08/2023
 Avaliação verificada
Encomenda bem embalada, assistência ao cliente boa, informação atempada sobre a posição da encomenda. A empresa de entrega ao cliente, tem de melhorar a informação que envia ao cliente e dar um prazo temporal mais curto. Marcaram-me a entrega da encomenda para hoje, 24 de Agosto 2023, durante o dia. Ausentei-me da residência cerca das 13 horas. Deixei o telemóvel com um familiar que recebeu uma chamada pelas 13 h e45 min. do distribuidor da empresa, ameaçando que não podia esperar mais tempo para entregar a mesma. Após cerca de 5 minutos o familiar apareceu para receber a encomenda e o trato não foi correcto e até pouco delicado. A empresa deveria avisar atempadamente a hora prevesível de entrega e o funcionário ter outras maneiras.

a avaliação mais crítica

31/08/2023
 Avaliação verificada
Não queria ser "anti patriótica" mas gostava mais de comprar no site espanhol. Antes era habitual enviarem amostras de produtos (cremes, perfumes, etc...) e agora não. Gostaria de receber amostras pois muitos dos produtos que consumo hoje conheci-os através de amostras que me enviaram. Outro aspeto que me tem desagradado MUITO não tem a ver necessariamente com os produtos, que continuo a adorar, mas com o serviço de entregas. Antigamente o cliente podia escolher a transportadora, o que era ótimo, mas agora, dependendo da empresa que contratam, é uma desgraça. Já tive várias más experiências com a Delnext, prestam um péssimo serviço e sei de várias outras pessoas que também tiveram más experiências, é só consultar o Portal da Queixa que está cheio de queixas acerca desta empresa e, na maioria, com referência a encomendas vindas da Primor.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para PRIMOR PT

Filtros
 Ordenar por  
relevância
(704)
(384)
Repor
19/06/2023
 Avaliação verificada

Gosto da qualidade dos produtos e melhoraria

Gosto da qualidade dos produtos e preço. Relativamente a melhoria, acho que deveriam ter uma secção para acrescentar produtos a encomenda na área pessoal. eu lembrei me que queria tinta do cabelo e já tinha feito a encomenda, inclusive já tinha pago e não dava. Isso é possível que eu sei que é noutras marcas. Até pagar a tinta a encomenda ficava em stand by 1 dia por exemplo. Se não pagasse esses produtos "extra pedidos "a encomenda avançava automaticamente. Mas tambem entendo no meio de tanta encomenda e universo que e a primor... mas deveriam melhorar sem duvida esta parte, é para vosso beneficio, vender.
Comunicar a avaliação
31/08/2023
 Avaliação verificada

3 dias de silêncio

dei 4 estrelas e não 5 porque entre o comprovativo de pagamento e a notificação de que a encomenda tinha sido enviada, se passaram 3 dias. não é muito comum a empresa não enviar um email a dizer que a encomenda está a ser preparada (depois de receber o pagamento por parte do cliente); como nunca tinha comprado pela Primor, esse silêncio de 3 dias deixou-me com receio de que algo não tinha corrido bem ou não iria correr bem. felizmente correu e a encomenda chegou em perfeito estado, mas recomendo que a PRIMOR passe a dar o passo extra de assegurar o cliente de que a encomenda está a ser preparada.
Comunicar a avaliação
03/08/2023
 Avaliação verificada
Sobre a primor não tenho nada a apontar, serviço 5 estrelas. Preços adequados e grande variedade de coisas. Agora em relação à entrega, esta nova transportadora deixa muito a desejar, dizem que vão entregar a encomenda e depois não entregam. Isto já está a acontecer à 2 dias! E o cliente que precisa das coisas à espera. Na minha opinião, a transportadora da MRW sim era eficiente, agora a delnext não! Acho que deviam repensar na transportadora para não perderem clientes
Comunicar a avaliação
23/06/2023
 Avaliação verificada
Positivo: Bom preço. Apoio a cliente responde e resolve e rapidamente. Negativo: A encomenda não chegou dentro dos 3-5 dias úteis anunciados no site. Ficou como estando em trânsito com a MRW no entanto a MRW de Portugal não tinha a encomenda passados 5 dias úteis. Após envio de email ao apoio a cliente a encomenda foi entregue em 24hrs. Continuo sem perceber o que aconteceu. Se não foi recolhida, se ficou perdida na MRW Espanha durante 5 dias...
Comunicar a avaliação
29/07/2023
 Avaliação verificada
A minha encomenda chegou em perfeitas condições. Penso que deveriam divulgar melhor as promoções dos produtos. Sou cliente assidua, tanto da loja online como da loja física e, muitas vezes, quero comprar produtos que uso regularmente e estão esgotados porque estavam a preço de saldo e não me chegou essa informação. De resto, continuem com os excelentes produtos que vendem. São incríveis, há para todos os gostos, preços e feitios.
Comunicar a avaliação
27/08/2023
 Avaliação verificada

Algo a melhorar....Amostras de perfumes

Olá boa tarde. Tenho o prazer de ser cliente Primor. Algo que se deviam melhorar. Colocar amostras de perfume, para que o cliente possa conhecer novas fragrâncias. Não gosto que enviem chupas chupas. Para homens que têm mais de 50 anos, chupa chupa não é o ideal. Têm bons preços, mais valia, o transporte free por compras superiores a 20€. Bem. Talvez melhorar o tempo de expedição. Bom. Obrigado
Comunicar a avaliação
21/08/2023
 Avaliação verificada
O que mais gosto na Primor: - Diversidade de produtos - Preços O que menos gosto na Primor: - O site (é absoluta e quase insuportavelmente lento ao ponto de por vezes quase querer desistir de procurar um produto ou de fazer uma encomenda) - Deade há algum tempo que as entregas são mais demoradas... A 1a vez que fiz uma encomenda, recebi-a em casa em dois dias, agora chega a demorar uma semana
Comunicar a avaliação
12/08/2023
 Avaliação verificada
Diretamente com a primor o processo de compra 5 ⭐ A empresa que efetuou a entrega muito má, demoraram imenso no tempo de entrega, alegavam tentativas de entrega que não existiram, recebi notificação que seria entregue no dia x e não nunca era nesse dia. Sei que foge ao controlo da Primor a postura que as empresas de distribuição tem sobre as entregas, não sendo um ponto fácil de melhorar
Comunicar a avaliação
07/06/2023
 Avaliação verificada

Rapidez na entrega da compra e falta de confirmação do pagamento

Rapidez na entrega da compra. Mau o facto de depois ter efectuado o pagamento via multibanco não ter tido nunca uma confirmação do mesmo e que a encomenda tinha sido expedida. Fiquei na incerteza da concretização da encomenda e até recebi mail a informar que tinha a encomenda pendente. O valor pago estava descontado na minha conta bancária. Expus a situação e nunca recebi feedback.
Comunicar a avaliação
15/06/2023
 Avaliação verificada
Acho na minha opinião que a única coisa que faltou foi feedback com o cliente. Estou habituada a comprar online e sempre que faço um pagamento seja em que site for recebo logo de imediato a confirmação do pagamento que fiz e a dizer que a encomenda está a ser processada. Com vocês tive que questionar se tinham recebido. De resto foi tudo bom e respeitaram os prazos de entrega
Comunicar a avaliação
21/08/2023
 Avaliação verificada
Tenho pena mas desde que comecei a comprar na Primor Portugal o serviço piorou. Gostava mais de comprar no site de Espanha. Costumavam enviar sempre amostras e agora não. Conheci e comecei a comprar alguns produtos como cremes e perfumes porque tive a oportunidade de experimentar amostras. Também noto algumas diferenças (para pior) na navegação no site português.
Comunicar a avaliação
05/06/2023
 Avaliação verificada

Bons produtos, bem acondicionados. Melhorem o site.

Os produtos correspondem às fotos e vêm muito bem embalados. A transportadora comunicou adequadamente. O site podia melhorar, é muito confuso, as parcelas aparecem repetidas várias vezes e o serviço é relativamente lento (6 dias para entrega). Não aceitam devoluçoes. Objectivamente, paguei e recebi o que queria, portanto estou satisfeita.
Comunicar a avaliação
20/08/2023
 Avaliação verificada
Actualmente têm muitos produtos esgotados e houve um aumento significativo em muitos produtos que habitualmente compro. Os produtos da Kerastase já tive que comprar noutro site que são mais baratos, porque o aumento foi bastante alto e eu só comprava na Primor, foi a primeira vez que comprei noutro site. Fica aqui a minha opinião.
Comunicar a avaliação
29/07/2023
 Avaliação verificada
Só não é muito bom porque se nota uma diferença substancial nos preços no site português e no espanhol. Assim penso que o consumidor nota que os preços no site português já não são tão competitivos como antes. E não há possibilidade de mandar vir do site espanhol como acontecia antigamente. Isto é um downgrade.
Comunicar a avaliação
14/07/2023
 Avaliação verificada

Produtos de qualidade a preços acessíveis

A compra online foi simples, os produtos são de qualidade e os preços são muito acessíveis. O envio foi rápido. O único motivo que me leva a não dar 5 estrelas é pelo facto de não ter sido possível seguir o estado da encomenda e não ter recebido um aviso quando a encomenda chegou à loja para eu ir levantá-la.
Comunicar a avaliação
29/07/2023
 Avaliação verificada
Sou cliente assídua. Mas deveriam divulgar mais as promoções. Há produtos que esgotam rapidamente porque estão com preços baixos e eu nem tenho oportunidade de ver. Deveriam também melhorar o site, porque está sempre a empancar. De resto, produtos top. Continuem a aumentar a variedade.
Comunicar a avaliação
25/08/2023
 Avaliação verificada

A minha opinião sincera

O que gostei mais é o preço ser inferior do que nas lojas em produtos de boas marcas. O que pode melhorar: - terem mais produtos; - serem mais rápidos a enviar a encomenda para a transportadora; - mais informação acerca do estado da encomenda depois do pagamento efetuado.
Comunicar a avaliação
12/06/2023
 Avaliação verificada
Têm preços imbatíveis! Contudo, quando um preço é exclusivo para venda online, tal deveria ser indicado no site, no sistema de pagamento online, a comunicação via email deveria ser mais imediata e a iluminação da loja é excessivamente forte não convidando à permanência.
Comunicar a avaliação
20/07/2023
 Avaliação verificada
A primor tem uma gama variada de produtos excelentes e os seus preços são bastante competitivos, porém a política de entrega ao domicílio é demasiado demorada, o que leva o seus clientes a preferirem a compra física, o que dificulta o interesse quando não têm tempo.
Comunicar a avaliação
05/08/2023
 Avaliação verificada
Já gostei mais de comprar na Primor. Não permite uma boa filtragem dos produtos e depois apresentam demasiada escolha mas muitos esgotados o que leva a uma grande perda de tempo. A descrição dos produtos também é fraca... Acho que têm muito a melhor no site.
Comunicar a avaliação