PRIMOR PT
Opiniões:

4078 avaliações nos últimos 12 meses22 298 avaliações no total  

4,13
Bom
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a avaliação mais positiva

24/08/2023
 Avaliação verificada
Encomenda bem embalada, assistência ao cliente boa, informação atempada sobre a posição da encomenda. A empresa de entrega ao cliente, tem de melhorar a informação que envia ao cliente e dar um prazo temporal mais curto. Marcaram-me a entrega da encomenda para hoje, 24 de Agosto 2023, durante o dia. Ausentei-me da residência cerca das 13 horas. Deixei o telemóvel com um familiar que recebeu uma chamada pelas 13 h e45 min. do distribuidor da empresa, ameaçando que não podia esperar mais tempo para entregar a mesma. Após cerca de 5 minutos o familiar apareceu para receber a encomenda e o trato não foi correcto e até pouco delicado. A empresa deveria avisar atempadamente a hora prevesível de entrega e o funcionário ter outras maneiras.

a avaliação mais crítica

31/08/2023
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Não queria ser "anti patriótica" mas gostava mais de comprar no site espanhol. Antes era habitual enviarem amostras de produtos (cremes, perfumes, etc...) e agora não. Gostaria de receber amostras pois muitos dos produtos que consumo hoje conheci-os através de amostras que me enviaram. Outro aspeto que me tem desagradado MUITO não tem a ver necessariamente com os produtos, que continuo a adorar, mas com o serviço de entregas. Antigamente o cliente podia escolher a transportadora, o que era ótimo, mas agora, dependendo da empresa que contratam, é uma desgraça. Já tive várias más experiências com a Delnext, prestam um péssimo serviço e sei de várias outras pessoas que também tiveram más experiências, é só consultar o Portal da Queixa que está cheio de queixas acerca desta empresa e, na maioria, com referência a encomendas vindas da Primor.
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Avaliações para PRIMOR PT

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Repor
31/08/2023
 Avaliação verificada

Serviço de entregas e amostras

Não queria ser "anti patriótica" mas gostava mais de comprar no site espanhol. Antes era habitual enviarem amostras de produtos (cremes, perfumes, etc...) e agora não. Gostaria de receber amostras pois muitos dos produtos que consumo hoje conheci-os através de amostras que me enviaram. Outro aspeto que me tem desagradado MUITO não tem a ver necessariamente com os produtos, que continuo a adorar, mas com o serviço de entregas. Antigamente o cliente podia escolher a transportadora, o que era ótimo, mas agora, dependendo da empresa que contratam, é uma desgraça. Já tive várias más experiências com a Delnext, prestam um péssimo serviço e sei de várias outras pessoas que também tiveram más experiências, é só consultar o Portal da Queixa que está cheio de queixas acerca desta empresa e, na maioria, com referência a encomendas vindas da Primor.
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17/08/2023
 Avaliação verificada
Já há muito tempo que compro na primor e confesso que a minha satisfação tem vindo a diminuir. Inicialmente o montante mínimo para obter envio grátis era de 18€ e passou para 25€ o que considero um valor um pouco alto mas até aí considero aceitável, outro ponto que tem vindo a diminuir é o tempo de entrega dos produtos, antes em dois três dias tinha os produtos em minha casa, hoje em dia demora mais de cinco dias e quando chega muitos dos produtos vem danificados pelo transporte. Neste momento tenho uma encomenda feita a mais de cinco dias que ainda não chegou não sei se já foi enviada e expus a questão ao apoio ao cliente do qual ainda não obtive resposta. Espero que a minha avaliação ajude a que haja melhorias neste ponto. Cumprimentos
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28/08/2023
 Avaliação verificada
Cumprir com o indicado na encomenda. No caso dizia oferta de brinde em cosmética feminina e saiu um chupa mal formado, que foi direto para o lixo não fosse fazer mal a alguém. O perfume corresponde ao solicitado, no entanto fico com a ideia de que o frasco não estaria virgem uma vez, que ao borrifar saiu de primeira, o que por norma não acontece com embalagens novas. A nível geral estou satisfeita com o produto e com a entrega.
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31/08/2023
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Porquê mais caro do que Primor Espanha?

tudo que ok, incluindo entrega rápida, mas substancialmente mais caro do que Primor Espanha, o que é bastante inaceitável
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25/08/2023
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Há margem para melhorar o tempo de envio. Optei pelo levantamento em loja e a experiência não foi boa. A caixa de levantamento não está identificada, quando indicada estava fechada e quem está em loja tem mais preocupação em repor os produtos do que fazer um atendimento ao cliente eficiente e atencioso. Na encomenda diz que haveria uma brinde ligado à cosmética e apenas veio um chupa chupa!
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24/08/2023
 Avaliação verificada
O site é muito lento para fazer encomendas. E via telemóvel é super difícil perceber todos os campos onde se deve clicar. Não parace um site optimizado para ecrãs de telemóveis.
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31/08/2023
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Na nota de encomenda/ pagamento… não retratou a realidade, pelo exposto anteriormente.

Na nota de encomenda/ pagamento colocaram a oferta de brinde, amostra de cosmética feminina, ZZ001956, enviaram- me um chupa chupa ???? Nem gosto. Estou muito insatisfeita.
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29/08/2023
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Loja em português …

Desde que veio loja física para Portugal e que mudaram o site para português as encomendas demoram muito mais a serem entregues! Também nunca sei quando chega…
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27/08/2023
 Avaliação verificada
O entregador não foi simpático, o shampoo de 1l vazou um pouco na caixa. O site travava imenso durante a compra, a cada produto que abria ficava travado uns 3 min. Outros sites funcionavam nesse tempo normalmente. E deu erro na hora de finalizar a compra com o meu primeiro cartão. Eu coloquei os dados e fui no banco para confirmar a operação, quando voltei estava tudo travado e não apareceu nada só a página em branco. Fui ao site logar na conta para ver se havia concluído e não apareceu nada. E depois verifiquei que os produtos estavam no carrinho. Somente depois de ter efetuado a encomenda com outro cartão após um dia apareceu na área das encomendas 2 encomenda com o mesmo valor como cancelado. A entrega anterior eu tive de ir na empresa de entrega buscar a encomenda. Nas primeiras entregas foi bom, ninguém reclamou de entregar, nestas duas últimas compras não foi uma boa experiência. Espero que melhore. Obrigada.
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20/08/2023
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Sou cliente da Primor ha muitos anos. E gosto muito de comprar no site, preços muito em conta dos artigos que utilizo. Mas tem um grande defeito, sempre que existe alguma oferta ou promoção cancelam a encomenda sem avisar que a oferta ja terminou então não é possível realizar a encomenda. Como no último caso que tiveram uma água micelar da Garnier de oferta fui fazer uma encomenda em que tinha direito de uma água de oferta e finalizei tudo mas não recebi o email de confirmação de encomenda. Na altura passou me mas depois lembrei me ver email e realmente não tinha nada. Fui ver a minha area de cliente e realmente estava cancelada.. tive que fazer novamente uma nova encomenda e já não tive direito a água micelar..
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19/06/2023
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Gosto da qualidade dos produtos e melhoraria

Gosto da qualidade dos produtos e preço. Relativamente a melhoria, acho que deveriam ter uma secção para acrescentar produtos a encomenda na área pessoal. eu lembrei me que queria tinta do cabelo e já tinha feito a encomenda, inclusive já tinha pago e não dava. Isso é possível que eu sei que é noutras marcas. Até pagar a tinta a encomenda ficava em stand by 1 dia por exemplo. Se não pagasse esses produtos "extra pedidos "a encomenda avançava automaticamente. Mas tambem entendo no meio de tanta encomenda e universo que e a primor... mas deveriam melhorar sem duvida esta parte, é para vosso beneficio, vender.
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31/08/2023
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3 dias de silêncio

dei 4 estrelas e não 5 porque entre o comprovativo de pagamento e a notificação de que a encomenda tinha sido enviada, se passaram 3 dias. não é muito comum a empresa não enviar um email a dizer que a encomenda está a ser preparada (depois de receber o pagamento por parte do cliente); como nunca tinha comprado pela Primor, esse silêncio de 3 dias deixou-me com receio de que algo não tinha corrido bem ou não iria correr bem. felizmente correu e a encomenda chegou em perfeito estado, mas recomendo que a PRIMOR passe a dar o passo extra de assegurar o cliente de que a encomenda está a ser preparada.
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15/06/2023
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É ok, pode melhorar muito

Eu tentei várias vezes ver informações sobre os prazos de entrega e não encontrava a informação, não me foi informado em momento algum durante a simulação da compra e sequer após a compra. Então hoje recebo um e-mail a dizer que foi enviado e que já não havia um dos produtos escolhidos em estoque, enquanto no website nada foi atualizado. É necessário que haja um melhor controlo do estoque, tendo em vista que fazer compras e depois descobrir que já não há um produto em específico é deveras frustrante. Não sei se volto a comprar nesta loja.
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21/06/2023
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Ausência de rastreio e previsão de entrega da encomenda

A encomenda não demorou a chegar, entretanto o site não dá nenhum detalhe quanto ao envio da encomenda, nem dá uma previsão para a entrega, o que me deixou bastante insegura quanto a se chegaria a tempo ou não - e por pouco não fiz a mesma compra em um mercado local com medo de que não chegasse. Fora isso, o serviço foi muito bom, com bons produtos e preços acessíveis a todos os bolsos, Além disso, fui informada no dia, ainda pela manhã, de que a encomenda estaria a chegar, portanto pude me programar.
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03/08/2023
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Sobre a primor não tenho nada a apontar, serviço 5 estrelas. Preços adequados e grande variedade de coisas. Agora em relação à entrega, esta nova transportadora deixa muito a desejar, dizem que vão entregar a encomenda e depois não entregam. Isto já está a acontecer à 2 dias! E o cliente que precisa das coisas à espera. Na minha opinião, a transportadora da MRW sim era eficiente, agora a delnext não! Acho que deviam repensar na transportadora para não perderem clientes
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02/08/2023
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cliente fiel

ola, sou cliente fiel a Primor os preços são bem competitivos com o mercado, porem clientes frequente não tem prestigio nenhum, deveria oferecer amostras e miniaturas de perfumes colacionáveis, ter desconto quanto mais compra, os preços ja estão subindo, ja comprei mais de 1000 euros em produtos! trabalho com publico e indico para todos que tem interesse em produtos beleza e perfume. um cartão com pontuação seria ótimo para descontos e mais estímulos para compra.
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23/06/2023
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Positivo: Bom preço. Apoio a cliente responde e resolve e rapidamente. Negativo: A encomenda não chegou dentro dos 3-5 dias úteis anunciados no site. Ficou como estando em trânsito com a MRW no entanto a MRW de Portugal não tinha a encomenda passados 5 dias úteis. Após envio de email ao apoio a cliente a encomenda foi entregue em 24hrs. Continuo sem perceber o que aconteceu. Se não foi recolhida, se ficou perdida na MRW Espanha durante 5 dias...
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29/07/2023
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A minha encomenda chegou em perfeitas condições. Penso que deveriam divulgar melhor as promoções dos produtos. Sou cliente assidua, tanto da loja online como da loja física e, muitas vezes, quero comprar produtos que uso regularmente e estão esgotados porque estavam a preço de saldo e não me chegou essa informação. De resto, continuem com os excelentes produtos que vendem. São incríveis, há para todos os gostos, preços e feitios.
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25/05/2023
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Pedi a encomenda para a loja UBBO e recebo uma mensagem a dizer que o endereço está incompleto e não foi possível entregar...Não percebo porque apenas selecionei a loja no vosso site e a morada é a Primor que coloca. Não consigo ligar para a MRW porque ninguém atende, desloquei-me de propósito à MRW em Sacavém e disseram que tinha de ser em Alfragide, enfim uma confusão. Primeira experiência não está a correr bem
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Resposta de PRIMOR PT
27/05/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente.
12/08/2023
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Desde que alteraram para o site português que as encomendas demoram imenso a chegar e continua a faltar muitos produtos que encontramos no site espanhol. Dantes comprava tudo na Primor, agora apenas o que não encontro em outras lojas. A atenção ao cliente é deplorável, enviam resposta padrão que não respondem às questões colocadas.
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