PRIMOR PT
Opiniões:

4078 avaliações nos últimos 12 meses22 298 avaliações no total  

4,13
Bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

24/08/2023
 Avaliação verificada
Encomenda bem embalada, assistência ao cliente boa, informação atempada sobre a posição da encomenda. A empresa de entrega ao cliente, tem de melhorar a informação que envia ao cliente e dar um prazo temporal mais curto. Marcaram-me a entrega da encomenda para hoje, 24 de Agosto 2023, durante o dia. Ausentei-me da residência cerca das 13 horas. Deixei o telemóvel com um familiar que recebeu uma chamada pelas 13 h e45 min. do distribuidor da empresa, ameaçando que não podia esperar mais tempo para entregar a mesma. Após cerca de 5 minutos o familiar apareceu para receber a encomenda e o trato não foi correcto e até pouco delicado. A empresa deveria avisar atempadamente a hora prevesível de entrega e o funcionário ter outras maneiras.

a avaliação mais crítica

31/08/2023
 Avaliação verificada
Não queria ser "anti patriótica" mas gostava mais de comprar no site espanhol. Antes era habitual enviarem amostras de produtos (cremes, perfumes, etc...) e agora não. Gostaria de receber amostras pois muitos dos produtos que consumo hoje conheci-os através de amostras que me enviaram. Outro aspeto que me tem desagradado MUITO não tem a ver necessariamente com os produtos, que continuo a adorar, mas com o serviço de entregas. Antigamente o cliente podia escolher a transportadora, o que era ótimo, mas agora, dependendo da empresa que contratam, é uma desgraça. Já tive várias más experiências com a Delnext, prestam um péssimo serviço e sei de várias outras pessoas que também tiveram más experiências, é só consultar o Portal da Queixa que está cheio de queixas acerca desta empresa e, na maioria, com referência a encomendas vindas da Primor.
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Avaliações para PRIMOR PT

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Repor
09/02/2024
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bom serviço e preços economicos
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31/08/2023
 Avaliação verificada

Serviço de entregas e amostras

Não queria ser "anti patriótica" mas gostava mais de comprar no site espanhol. Antes era habitual enviarem amostras de produtos (cremes, perfumes, etc...) e agora não. Gostaria de receber amostras pois muitos dos produtos que consumo hoje conheci-os através de amostras que me enviaram. Outro aspeto que me tem desagradado MUITO não tem a ver necessariamente com os produtos, que continuo a adorar, mas com o serviço de entregas. Antigamente o cliente podia escolher a transportadora, o que era ótimo, mas agora, dependendo da empresa que contratam, é uma desgraça. Já tive várias más experiências com a Delnext, prestam um péssimo serviço e sei de várias outras pessoas que também tiveram más experiências, é só consultar o Portal da Queixa que está cheio de queixas acerca desta empresa e, na maioria, com referência a encomendas vindas da Primor.
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17/08/2023
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Já há muito tempo que compro na primor e confesso que a minha satisfação tem vindo a diminuir. Inicialmente o montante mínimo para obter envio grátis era de 18€ e passou para 25€ o que considero um valor um pouco alto mas até aí considero aceitável, outro ponto que tem vindo a diminuir é o tempo de entrega dos produtos, antes em dois três dias tinha os produtos em minha casa, hoje em dia demora mais de cinco dias e quando chega muitos dos produtos vem danificados pelo transporte. Neste momento tenho uma encomenda feita a mais de cinco dias que ainda não chegou não sei se já foi enviada e expus a questão ao apoio ao cliente do qual ainda não obtive resposta. Espero que a minha avaliação ajude a que haja melhorias neste ponto. Cumprimentos
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28/08/2023
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Cumprir com o indicado na encomenda. No caso dizia oferta de brinde em cosmética feminina e saiu um chupa mal formado, que foi direto para o lixo não fosse fazer mal a alguém. O perfume corresponde ao solicitado, no entanto fico com a ideia de que o frasco não estaria virgem uma vez, que ao borrifar saiu de primeira, o que por norma não acontece com embalagens novas. A nível geral estou satisfeita com o produto e com a entrega.
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31/08/2023
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Porquê mais caro do que Primor Espanha?

tudo que ok, incluindo entrega rápida, mas substancialmente mais caro do que Primor Espanha, o que é bastante inaceitável
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25/08/2023
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Há margem para melhorar o tempo de envio. Optei pelo levantamento em loja e a experiência não foi boa. A caixa de levantamento não está identificada, quando indicada estava fechada e quem está em loja tem mais preocupação em repor os produtos do que fazer um atendimento ao cliente eficiente e atencioso. Na encomenda diz que haveria uma brinde ligado à cosmética e apenas veio um chupa chupa!
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24/08/2023
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O site é muito lento para fazer encomendas. E via telemóvel é super difícil perceber todos os campos onde se deve clicar. Não parace um site optimizado para ecrãs de telemóveis.
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31/08/2023
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Na nota de encomenda/ pagamento… não retratou a realidade, pelo exposto anteriormente.

Na nota de encomenda/ pagamento colocaram a oferta de brinde, amostra de cosmética feminina, ZZ001956, enviaram- me um chupa chupa ???? Nem gosto. Estou muito insatisfeita.
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29/08/2023
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Loja em português …

Desde que veio loja física para Portugal e que mudaram o site para português as encomendas demoram muito mais a serem entregues! Também nunca sei quando chega…
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27/08/2023
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O entregador não foi simpático, o shampoo de 1l vazou um pouco na caixa. O site travava imenso durante a compra, a cada produto que abria ficava travado uns 3 min. Outros sites funcionavam nesse tempo normalmente. E deu erro na hora de finalizar a compra com o meu primeiro cartão. Eu coloquei os dados e fui no banco para confirmar a operação, quando voltei estava tudo travado e não apareceu nada só a página em branco. Fui ao site logar na conta para ver se havia concluído e não apareceu nada. E depois verifiquei que os produtos estavam no carrinho. Somente depois de ter efetuado a encomenda com outro cartão após um dia apareceu na área das encomendas 2 encomenda com o mesmo valor como cancelado. A entrega anterior eu tive de ir na empresa de entrega buscar a encomenda. Nas primeiras entregas foi bom, ninguém reclamou de entregar, nestas duas últimas compras não foi uma boa experiência. Espero que melhore. Obrigada.
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24/08/2023
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Encomenda bem embalada, assistência ao cliente boa, informação atempada sobre a posição da encomenda. A empresa de entrega ao cliente, tem de melhorar a informação que envia ao cliente e dar um prazo temporal mais curto. Marcaram-me a entrega da encomenda para hoje, 24 de Agosto 2023, durante o dia. Ausentei-me da residência cerca das 13 horas. Deixei o telemóvel com um familiar que recebeu uma chamada pelas 13 h e45 min. do distribuidor da empresa, ameaçando que não podia esperar mais tempo para entregar a mesma. Após cerca de 5 minutos o familiar apareceu para receber a encomenda e o trato não foi correcto e até pouco delicado. A empresa deveria avisar atempadamente a hora prevesível de entrega e o funcionário ter outras maneiras.
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20/08/2023
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Sou cliente da Primor ha muitos anos. E gosto muito de comprar no site, preços muito em conta dos artigos que utilizo. Mas tem um grande defeito, sempre que existe alguma oferta ou promoção cancelam a encomenda sem avisar que a oferta ja terminou então não é possível realizar a encomenda. Como no último caso que tiveram uma água micelar da Garnier de oferta fui fazer uma encomenda em que tinha direito de uma água de oferta e finalizei tudo mas não recebi o email de confirmação de encomenda. Na altura passou me mas depois lembrei me ver email e realmente não tinha nada. Fui ver a minha area de cliente e realmente estava cancelada.. tive que fazer novamente uma nova encomenda e já não tive direito a água micelar..
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06/08/2023
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Sem duvida os Melhores preços e promoções. Grande oferta de marcas e produtos. Super satisfeito até na politica e possibilidades de pagamentos. Melhorava o contrato com a empresa distribuidora. 3 a 4 semana para receber um produto é um pouco demais hoje em dia. Faco encomendas online que demoram 2 dias mesmo sendo para as ilhas. O envio por parte da primor é rapido mas a transpostadora (delnext) demora 2 semanas para fazer o produtor sair do armazem ainda envia por barco em vez de avião, (mais uma semana) sorte é que depois cá a distribuição é quase no mesmo dia depois de chegar as maos da trasnsportadora local (sub contratada da delnext). Mudava definitivamente de transportadora. De todas as que recebo encomendas é sem duvida a que mais demora a fazer chegar os produtos às ilhas
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29/05/2023
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Todos os aspetos merecem um elogio. Muitos parabéns!!!

Todos os aspetos merecem um elogio: boa comunicação, rapidez na satisfação do pedido e preços simpáticos. Apenas uma nota negativa para um preço: a) a minha encomenda ps-8649930, de 4/09/2022 do Polo Sport EDT foi de 22, 89 €; b)igual encomenda ps-2000482083, de 23/05/2023 custou 27,90 €; c)ou seja, o mesmo Polo Sport EDT originou uma diferença de 5,01??? d)o Knowing Eau de Parfum em 12/10/22 e 23/05/23 foi adquirido pelo mesmo valor, isto é, 69,95 €. Sugestão: manter para os clientes habituais o mesmo valor!!!! Antecipadamente grato pela atenção dispensada. Saudações atenciosas do Manuel Nogueira
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15/06/2023
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É ok, pode melhorar muito

Eu tentei várias vezes ver informações sobre os prazos de entrega e não encontrava a informação, não me foi informado em momento algum durante a simulação da compra e sequer após a compra. Então hoje recebo um e-mail a dizer que foi enviado e que já não havia um dos produtos escolhidos em estoque, enquanto no website nada foi atualizado. É necessário que haja um melhor controlo do estoque, tendo em vista que fazer compras e depois descobrir que já não há um produto em específico é deveras frustrante. Não sei se volto a comprar nesta loja.
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21/06/2023
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Ausência de rastreio e previsão de entrega da encomenda

A encomenda não demorou a chegar, entretanto o site não dá nenhum detalhe quanto ao envio da encomenda, nem dá uma previsão para a entrega, o que me deixou bastante insegura quanto a se chegaria a tempo ou não - e por pouco não fiz a mesma compra em um mercado local com medo de que não chegasse. Fora isso, o serviço foi muito bom, com bons produtos e preços acessíveis a todos os bolsos, Além disso, fui informada no dia, ainda pela manhã, de que a encomenda estaria a chegar, portanto pude me programar.
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02/08/2023
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cliente fiel

ola, sou cliente fiel a Primor os preços são bem competitivos com o mercado, porem clientes frequente não tem prestigio nenhum, deveria oferecer amostras e miniaturas de perfumes colacionáveis, ter desconto quanto mais compra, os preços ja estão subindo, ja comprei mais de 1000 euros em produtos! trabalho com publico e indico para todos que tem interesse em produtos beleza e perfume. um cartão com pontuação seria ótimo para descontos e mais estímulos para compra.
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03/06/2023
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Em loja física, gosto do atendimento e relação preço/produto. Em loja online, gosto de relação preço/produto, mas também da rapidez com que as encomendas me são entregues. Fisicamente só conheço a loja do Ubbo, e tenho pena que seja não pequena. Por vezes, quero lá ir, mas está quase sempre tão a abarrotar que acabo por perder a vontade e não vou, porque não consigo ver as coisas em condições. Mas gosto muito da loja em si e dos produtos.
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25/05/2023
 Avaliação verificada
Pedi a encomenda para a loja UBBO e recebo uma mensagem a dizer que o endereço está incompleto e não foi possível entregar...Não percebo porque apenas selecionei a loja no vosso site e a morada é a Primor que coloca. Não consigo ligar para a MRW porque ninguém atende, desloquei-me de propósito à MRW em Sacavém e disseram que tinha de ser em Alfragide, enfim uma confusão. Primeira experiência não está a correr bem
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Resposta de PRIMOR PT
27/05/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente.
12/08/2023
 Avaliação verificada
Desde que alteraram para o site português que as encomendas demoram imenso a chegar e continua a faltar muitos produtos que encontramos no site espanhol. Dantes comprava tudo na Primor, agora apenas o que não encontro em outras lojas. A atenção ao cliente é deplorável, enviam resposta padrão que não respondem às questões colocadas.
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