PRIMOR PT
Opiniões:

4877 avaliações nos últimos 12 meses22 298 avaliações no total  

4,14
Bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

15/05/2023
 Avaliação verificada
Gostava mais quando era o site espanhol. Agora sites diferentes para portugal e espanha entra em conflito muitas vezes, na app então já desisti. Basicamente não identifica automaticamente o país, nem com a conta aberta e quando se faz check out não permite, porque não aceita a morada portuguesa e em nenhum lugar se consegue alterar isso, e tem de se fazer a compra novamente no site de portugal...

a avaliação mais crítica

31/08/2023
 Avaliação verificada
Não queria ser "anti patriótica" mas gostava mais de comprar no site espanhol. Antes era habitual enviarem amostras de produtos (cremes, perfumes, etc...) e agora não. Gostaria de receber amostras pois muitos dos produtos que consumo hoje conheci-os através de amostras que me enviaram. Outro aspeto que me tem desagradado MUITO não tem a ver necessariamente com os produtos, que continuo a adorar, mas com o serviço de entregas. Antigamente o cliente podia escolher a transportadora, o que era ótimo, mas agora, dependendo da empresa que contratam, é uma desgraça. Já tive várias más experiências com a Delnext, prestam um péssimo serviço e sei de várias outras pessoas que também tiveram más experiências, é só consultar o Portal da Queixa que está cheio de queixas acerca desta empresa e, na maioria, com referência a encomendas vindas da Primor.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para PRIMOR PT

Filtros
 Ordenar por  
relevância
(2952)
(835)
Repor
09/02/2024
 Avaliação verificada
bom serviço e preços economicos
Comunicar a avaliação
15/05/2023
 Avaliação verificada
Gostava mais quando era o site espanhol. Agora sites diferentes para portugal e espanha entra em conflito muitas vezes, na app então já desisti. Basicamente não identifica automaticamente o país, nem com a conta aberta e quando se faz check out não permite, porque não aceita a morada portuguesa e em nenhum lugar se consegue alterar isso, e tem de se fazer a compra novamente no site de portugal...
Comunicar a avaliação
24/08/2023
 Avaliação verificada
Encomenda bem embalada, assistência ao cliente boa, informação atempada sobre a posição da encomenda. A empresa de entrega ao cliente, tem de melhorar a informação que envia ao cliente e dar um prazo temporal mais curto. Marcaram-me a entrega da encomenda para hoje, 24 de Agosto 2023, durante o dia. Ausentei-me da residência cerca das 13 horas. Deixei o telemóvel com um familiar que recebeu uma chamada pelas 13 h e45 min. do distribuidor da empresa, ameaçando que não podia esperar mais tempo para entregar a mesma. Após cerca de 5 minutos o familiar apareceu para receber a encomenda e o trato não foi correcto e até pouco delicado. A empresa deveria avisar atempadamente a hora prevesível de entrega e o funcionário ter outras maneiras.
Comunicar a avaliação
06/08/2023
 Avaliação verificada
Sem duvida os Melhores preços e promoções. Grande oferta de marcas e produtos. Super satisfeito até na politica e possibilidades de pagamentos. Melhorava o contrato com a empresa distribuidora. 3 a 4 semana para receber um produto é um pouco demais hoje em dia. Faco encomendas online que demoram 2 dias mesmo sendo para as ilhas. O envio por parte da primor é rapido mas a transpostadora (delnext) demora 2 semanas para fazer o produtor sair do armazem ainda envia por barco em vez de avião, (mais uma semana) sorte é que depois cá a distribuição é quase no mesmo dia depois de chegar as maos da trasnsportadora local (sub contratada da delnext). Mudava definitivamente de transportadora. De todas as que recebo encomendas é sem duvida a que mais demora a fazer chegar os produtos às ilhas
Comunicar a avaliação
19/06/2023
 Avaliação verificada

Gosto da qualidade dos produtos e melhoraria

Gosto da qualidade dos produtos e preço. Relativamente a melhoria, acho que deveriam ter uma secção para acrescentar produtos a encomenda na área pessoal. eu lembrei me que queria tinta do cabelo e já tinha feito a encomenda, inclusive já tinha pago e não dava. Isso é possível que eu sei que é noutras marcas. Até pagar a tinta a encomenda ficava em stand by 1 dia por exemplo. Se não pagasse esses produtos "extra pedidos "a encomenda avançava automaticamente. Mas tambem entendo no meio de tanta encomenda e universo que e a primor... mas deveriam melhorar sem duvida esta parte, é para vosso beneficio, vender.
Comunicar a avaliação
29/05/2023
 Avaliação verificada

Todos os aspetos merecem um elogio. Muitos parabéns!!!

Todos os aspetos merecem um elogio: boa comunicação, rapidez na satisfação do pedido e preços simpáticos. Apenas uma nota negativa para um preço: a) a minha encomenda ps-8649930, de 4/09/2022 do Polo Sport EDT foi de 22, 89 €; b)igual encomenda ps-2000482083, de 23/05/2023 custou 27,90 €; c)ou seja, o mesmo Polo Sport EDT originou uma diferença de 5,01??? d)o Knowing Eau de Parfum em 12/10/22 e 23/05/23 foi adquirido pelo mesmo valor, isto é, 69,95 €. Sugestão: manter para os clientes habituais o mesmo valor!!!! Antecipadamente grato pela atenção dispensada. Saudações atenciosas do Manuel Nogueira
Comunicar a avaliação
31/08/2023
 Avaliação verificada

3 dias de silêncio

dei 4 estrelas e não 5 porque entre o comprovativo de pagamento e a notificação de que a encomenda tinha sido enviada, se passaram 3 dias. não é muito comum a empresa não enviar um email a dizer que a encomenda está a ser preparada (depois de receber o pagamento por parte do cliente); como nunca tinha comprado pela Primor, esse silêncio de 3 dias deixou-me com receio de que algo não tinha corrido bem ou não iria correr bem. felizmente correu e a encomenda chegou em perfeito estado, mas recomendo que a PRIMOR passe a dar o passo extra de assegurar o cliente de que a encomenda está a ser preparada.
Comunicar a avaliação
17/05/2023
 Avaliação verificada

Preços tentadores, serviço de expedição a melhorar!

Os preços praticados são tentadores e bastante competitivos em relação à concorrência. Não leva 5 estrelas porque o serviço de expedição foi lento. Encomendei e confirmaram a encomenda no dia 3/5. Só recebi confirmação da expedição no dia 11/5 (transportadora Delnext). No dia 15/5 novo email/SMS a informar distribuição da encomenda. A entrega só foi efetuada no dia 16/5. Tenho experiência com esta transportadora, de outras lojas comerciais, com um serviço bem mais célere.
Comunicar a avaliação
03/08/2023
 Avaliação verificada
Sobre a primor não tenho nada a apontar, serviço 5 estrelas. Preços adequados e grande variedade de coisas. Agora em relação à entrega, esta nova transportadora deixa muito a desejar, dizem que vão entregar a encomenda e depois não entregam. Isto já está a acontecer à 2 dias! E o cliente que precisa das coisas à espera. Na minha opinião, a transportadora da MRW sim era eficiente, agora a delnext não! Acho que deviam repensar na transportadora para não perderem clientes
Comunicar a avaliação
13/05/2023
 Avaliação verificada
Gosto dos preços praticados, no entanto, conforme fazia a primor de Espanha, possibilitava códigos promocionais extra, coisa que a primor de Portugal não adere. Ao mesmo tempo poderia melhorar-se o pós venda, pois a segunda encomenda que realizei pela primor.pt faltou um produto e não obtive resposta nesse sentido, acabando por deixar passar, pois trata-se de um valor pequeno. Adicionalmente, pode haver melhorias no tempo de chegada da encomenda.
Comunicar a avaliação
17/05/2023
 Avaliação verificada

Processo de compra + entrega

Bons produtos, preços acessíveis, site intuitivo. Poderiam melhorar: a app só funciona em espanhol e não localiza o país Portugal (portanto, implica que a minha morada é atribuída por defeito a Andorra); a entrega não tem previsão de data de entrega e a transportadora dá um período de 48h para entrega, o que implica uma maior probabilidade de falharmos a recepção; a entrega é mais longa do que noutros sites, mas não é demasiado morosa. Obrigada.
Comunicar a avaliação
23/06/2023
 Avaliação verificada
Positivo: Bom preço. Apoio a cliente responde e resolve e rapidamente. Negativo: A encomenda não chegou dentro dos 3-5 dias úteis anunciados no site. Ficou como estando em trânsito com a MRW no entanto a MRW de Portugal não tinha a encomenda passados 5 dias úteis. Após envio de email ao apoio a cliente a encomenda foi entregue em 24hrs. Continuo sem perceber o que aconteceu. Se não foi recolhida, se ficou perdida na MRW Espanha durante 5 dias...
Comunicar a avaliação
03/06/2023
 Avaliação verificada
Em loja física, gosto do atendimento e relação preço/produto. Em loja online, gosto de relação preço/produto, mas também da rapidez com que as encomendas me são entregues. Fisicamente só conheço a loja do Ubbo, e tenho pena que seja não pequena. Por vezes, quero lá ir, mas está quase sempre tão a abarrotar que acabo por perder a vontade e não vou, porque não consigo ver as coisas em condições. Mas gosto muito da loja em si e dos produtos.
Comunicar a avaliação
29/07/2023
 Avaliação verificada
A minha encomenda chegou em perfeitas condições. Penso que deveriam divulgar melhor as promoções dos produtos. Sou cliente assidua, tanto da loja online como da loja física e, muitas vezes, quero comprar produtos que uso regularmente e estão esgotados porque estavam a preço de saldo e não me chegou essa informação. De resto, continuem com os excelentes produtos que vendem. São incríveis, há para todos os gostos, preços e feitios.
Comunicar a avaliação
26/08/2023
 Avaliação verificada

Estou satisfeita

Nunca falharam uma entrega e os produtos vêm impecavelmente acondicionados. Os produtos são originais e os preços bastante acessíveis. Compro desde 2019, quando o site ainda era espanhol. Na transição para o site português os preços aumentaram um pouco, o que desiludiu, mas ainda se mantêm muito em conta.
Comunicar a avaliação
21/05/2023
 Avaliação verificada

A Primor tem artigos mais em conta em relaç

A Primor tem artigos mais competitivos, além de ter uma imensa variedade de produtos! O único "senão " é que alguns produtos estarem muitas vezes esgotados.Mesmo assim, é muito fácil encontrar mais artigos como alternativa aos que faltam. Parabéns a toda a equipa!
Comunicar a avaliação
10/08/2023
 Avaliação verificada
Os envios são geralmente rapidos, tem as minhas marcas e produtos favoritos com preços muito competitivos. Já comprei muitas vezes e corre sempre bem. O que teria a melhor seria apenas o website, que por vezes não é tão expedito nas pesquisas e intuitivo.
Comunicar a avaliação
22/07/2023
 Avaliação verificada
a rapidez da entrega, vem sempre com algum presente o que dá sempre um ar de atenção ao cliente. super recomendo
Comunicar a avaliação
27/08/2023
 Avaliação verificada

Algo a melhorar....Amostras de perfumes

Olá boa tarde. Tenho o prazer de ser cliente Primor. Algo que se deviam melhorar. Colocar amostras de perfume, para que o cliente possa conhecer novas fragrâncias. Não gosto que enviem chupas chupas. Para homens que têm mais de 50 anos, chupa chupa não é o ideal. Têm bons preços, mais valia, o transporte free por compras superiores a 20€. Bem. Talvez melhorar o tempo de expedição. Bom. Obrigado
Comunicar a avaliação
21/08/2023
 Avaliação verificada
O que mais gosto na Primor: - Diversidade de produtos - Preços O que menos gosto na Primor: - O site (é absoluta e quase insuportavelmente lento ao ponto de por vezes quase querer desistir de procurar um produto ou de fazer uma encomenda) - Deade há algum tempo que as entregas são mais demoradas... A 1a vez que fiz uma encomenda, recebi-a em casa em dois dias, agora chega a demorar uma semana
Comunicar a avaliação