showroomprive.pt- Logo - Avaliações

showroomprive.ptRevisões

: 88 593Bom

4,37

Avaliações para showroomprive.pt

2847 avaliações verificados nos últimos 12 meses

88 593 avaliações no total
Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.

a avaliação mais positiva


09/06/2022
Gostei dos artigos. Acho que poderiam melhorar no apoio ao cliente. Subscrevi serviço Infinity com o intuito de não pagar as depessas de envio, contudo tive que as pagar na mesma. Ainda não me responderam sobre motivo pelo qual aconteceu e o prazo de cancelar a subscrição do serviço está a chegar ao fim.
Comunicar a avaliação

Ver todas as avaliações positivas

a avaliação mais crítica


26/05/2022
Contactei o suporte há quatro dias úteis para devolver um produto cujas medidas não correspondem ao anunciado, e não obtive resposta, só mensagens automáticas, o que me preocupa porque tenho limite de tempo para a devolução. O vestido não corresponde em termos de tamanho e a qualidade do tecido não vale o preço. Estou bastante dececionada, foi a primeira vez que encomendei algo da marca IRL e veio com etiqueta de outra marca que surge com vendas recorrentes e não correspondeu em nada às espectativas e ao que estava anunciado. Abrir uma devolução só por computador foi muito problemático, especialmente quando é comparativamente tão fácil fazer a encomenda pela app. Serviço dececionou Produto dececionou Suporte dececionou Plataforma digital dececionou
Comunicar a avaliação

Ver todas as avaliações críticas

Avaliações para showroomprive.pt

Filtros 
 Ordenar por relevância 
(81)
(122)
 Avaliação verificada
há 11 dias
A encomenda Postquam rncontrava-se desaparecida e a informação que me era dada é que havia recebido, tendo inclusive preenchido o formulário enviado em como me responsabilizava pela minha declaração de não ter recebido,. Passado alguns dias fui informada que a encomenda havia sido devolvida pelo facto do endereço estar errado e após confirmação vimos que o endereço estava incorreto. No final desta semana apresento reclamação da encomenda lavandaria e arrumação e a resposta foi que não sabiam do paradeiro da mesma. A pergunta que faço é como é que não sabem do paradeiro da mesma? Quem saberá?
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 13 dias
A minha encomenda da Coach quase era devolvida ao remetente, pois os vossos serviços endereçaram mal o número de porta estava incompleto, mesmo estando devidamente gravado e ter vindo sempre correto das encomendas anteriores, por sorte o carteiro ligou a confirmar o endereço e entregou no dia seguinte. Coloco anexo do endereço que vinha na encomenda o número de porta dizia 135 e na verdade é 1354. Sem outro assunto Ludmila Nunes
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 10 dias
Pela primeira vez que fiquei desiludido com a encomenda. Os artigos que recebi uma camisola e um gorro cinco estrelas. Só que em vez de uma camisola mandaram umas calças de senhora de outra marca, roupa e marca que eu nunca comprei, já fiz a devolução e espero que me enviem de preferência o artigo pretendido. Penso que seria um descuido de quem estava a embalar os artigos.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
15/11/2022
Por vezes os tamanhos são muito diferentes do "normal". Por exemplo, calço o 37 e os sapatos que encomendei da marca "Cubanas", apesar de estarem marcados como 37, na prática e para os padrões normais correspondiam a um 35. Claro que dá para devolver, mas a pagar! E esta é a minha crítica. Terem de se pagar as devoluções neste e noutros casos.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
03/11/2022
Não chegou, entrei em contacto com a transportadora, que disse que a encomenda foi devolvida. Fiquei 15 minutos em chamada em no vosso callcenter, para no fim dizerem que não havia alguém disponível para me atender e a chamada foi desligada. Gostaria de um contacto urgente sobre o caso.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 9 dias
Infelizmente, alguns dos produtos que adquiri desta marca têm uma péssima qualidade, pelo que não consigo acreditar que alguém pague o valor indicado como valor real (sem promoção). Recomendo que escolham melhor os produtos que aceitam vender
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
07/11/2022 
Já sou cliente há muitos anos mas agora tive uma desilusão. maus acabamentos, costuras tortas, muitas linhas soltas que significam maus acabamentos mesmo. Fiquei com o vestido mas a gabardine tive que devolver, estava péssima.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
18/11/2022
A encomenda veio com umas botas danificadas, que foram directamente para o lixo. Não volto a encomendar na Zippy
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
04/11/2022
É triste que alguns artigos venham danificados e a showroom prive nao tenha atençao com o cliente.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 12 dias
Encomenda perdida e ha um mês que aguardo que me seja entregue novamente. Uma vergonha.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 5 dias
Pedi a entrega no locky e não estava lá. Tive de a levantar na loja CTT.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 8 dias
O artigo é de fraca qualidade e a cor não corresponde à imagem
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
13/11/2022
Tenho de pagar para devolver a encomenda.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
15/11/2022
Faltaram artigos na minha encomenda!
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
01/11/2022
O artigo veio estragado
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 6 dias
Artigos falsificados!
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 3 dias
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
16/11/2022
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
03/10/2022
Mas ultimas duas encomendas da Jack Jones, colocaram me 2 sweats com defeito. uma delas com uma tira que parecia cola da etiqueta e eu pensei que ao lavar ou com o feero de engomar com o calor que consegui retirar e nao consegui e fiquei com um artigo estragado, e a outra trazia uma pinta que pensei exatamente o mesmo ao lavar saia e nao, outro artigo que tive que ficar e estragado
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
12/10/2022
Eu paguei infinity durante um ano em artigos específicos mas esta encomenda não me permitiu usar esta vantagem. Paguei portes de envio. Falha relevante, por parte das condições de pagamento das despesas de envio.
Comunicar a avaliação