showroomprive.pt- Logo - Avaliações

showroomprive.pt
Opiniões:

1974 avaliações nos últimos 12 meses91 352 avaliações no total  

4,43
Bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

13/11/2023
 Avaliação verificada
Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.

a avaliação mais crítica

31/07/2023
 Avaliação verificada
Recebi e-mail da Showroomprive a anunciar que ofereciam os portes nas encomendas da marca Collection IRL. Acedi a app e selecionei produtos desta marca, mas ao verificar no carrinho estavam a cobrar a taxa de entrega na mesma (para domicilio ou para pick-up). Isso é falsa propaganda. Lamentável! Contactei o apoio ao cliente e fizeram o reembolso do valor cobrado nos portes de entrega da encomenda. Entretanto, quando finalmente recebi a encomenda, verifiquei que um dos produtos estava incorreto. Enviaram um produto diferente do que eu encomendei. Voltei a contactar o apoio ao cliente e solicitei que enviassem-me o produto conforme havia encomendado. Responderam que só fariam o reembolso do valor do produto mediante a devolução do mesmo através do procedimento interno por eles informado. Absurdo, optam pelo mais fácil. Entendo que o reembolso pode ser uma solução, mas trata-se de uma sucessão de falhas da parte da Showroomprive. Nunca comunicaram rutura de estoque, ou problemas com o pedido, nem nada. Simplesmente mandaram-me outro modelo incorretamente. No mínimo deveriam proceder com a trocar do produto enviado por lapso. Agora eu não poderei tentar comprar aquilo que escolhi porque já não há no catalogo. Lamentável.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para showroomprive.pt

Filtros
 Ordenar por  
relevância
(121)
(62)
Repor
17/11/2023
 Avaliação verificada
Terão que encurtar o prazo que decorre entre a compra e a entrega.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
20/11/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Como não temos uma loja física, estamos dependentes de algumas variáveis, sendo que uma delas é a origem do local de onde é remetida a encomenda e essa variante, poderá ter impacto no prazo de entrega. Atentamente, Equipa Showroomprivé
24/11/2023
 Avaliação verificada
O relógio que encomendei veio sem pilha funcional
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
12/12/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Se pretender poderá contactar-nos e daremos seguimento à activação da garantia do relógio. Atentamente, Equipa Showroomprivé
29/10/2023
 Avaliação verificada
Cor não correspondia com a foto do produto!
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
07/11/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Se eventualmente pretender devolver o seu artigo, poderá registar a devolução, sem qualquer custo associado até ao próximo dia 16/11/23. Atentamente, Equipa Showroomprivé
23/11/2023
 Avaliação verificada
Os tempos de entrega são péssimos.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
28/11/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Existem certas encomendas que, devido ao país de destino, o prazo para entrega torna-se mais longo. Atentamente, Equipa Showroomprivé
12/11/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
15/11/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e o seu feedback. Atentamente, Equipa Showroomprivé
14/11/2023
 Avaliação verificada

Reembolso

Em primeiro lugar as encomendas demoram um pouquinho a chegar e infelizmente a taxa de entrega pra cada artigos e sem contar que as taxas não são baratas eu pedi uma troca a mais de um mês e até hoje o meu reembolso não foi feito. 😒 a parte boa é que se consegue comprar roupas em um preso menor mas as taxas são muito altas quase mais alta que o valor de alguns artigos . Só espero que meu reembolso seja feito Logo que estou sem mercadoria e sem o dinheiro de volta . 😒 tá dizendo que já foi feito mais até hoje não caiu na MINHA CONTA.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
15/11/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Relativamente à devolução das suas botas, o reembolso foi executado no dia 04/11/23 para a sua conta Klarna. Atentamente, Equipa Showroomprivé
31/10/2023
 Avaliação verificada
Penso que na descrição do produto devia haver mais cuidado. É a 3ª vez que compro um artigo cujo tamanho não corresponde. Neste caso achei que estava a comprar umas calçaõ direitas normais e afinal surge wide leg. O custo da devolução é relevante e não devia ser pago quando a culpa é do produto ou vossa que não informa o cliente. Sinto que fui enganada e agora vou ter de perder tempo e dinheiro numa costureira e apertar as calças.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
07/11/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Poderá registar a sua devolução ao nosso encargo, indicando "recebi um artigo diferente do encomendado". Atentamente, Equipa Showroomprivé
27/10/2023
 Avaliação verificada
Encomendei um blaiser da Mango tamanho S. O que me foi entregue foi um blaiser oversize. Gigante. Não havia qualquer indicação de que se tratava de uma peça oversize. Já é a segunda vez que isto me acontece. Nestes caso os custos da devolução não deveriam ser pagos pelo Cliente.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
07/11/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Poderá registar a sua devolução com o motivo de "recebi um artigo diferente do encomendado" e os custos da devolução ficam ao nosso encargo. Atentamente, Equipa Showroomprivé
24/11/2023
 Avaliação verificada
Não é possível atualizar a caixa de favoritos. Retirar o que não há mais disponibilidade ou o quando não há mais o tamanho que se deseja. O App deveria ser melhorado para uma utilização mais atraente e fácil para o cliente.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
28/11/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Agradecemos a sua sugestão e a mesma será considerada. Atentamente, Equipa showroomprivé
09/11/2023
 Avaliação verificada

Descrição de artigo enganosa

Os guarda chuvas que recebi não são de abertura automática. Nesta última encomenda as despesas de envio foram surrais 24€. Continuo sem receber os artigos da chicco
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
10/11/2023
Lamentamos sinceramente o sucedido e sugiro que nos contacte através do nosso e-mail apoiocliente.pt@showroomprive.com ou através do nosso contacto 300 500 409. Atentamente, Equipa Showroomprivé
04/11/2023
 Avaliação verificada
Minha encomenda da champion era para chegar dia 27 de outubro não chegou nas informações dão como tivesse chegado não recebi minha encomenda e nem meu reembolso
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
07/11/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Peço que nos contacte de forma a averiguarmos o que está a suceder com a sua encomenda. Atentamente, Equipa Showroomprivé
21/11/2023
 Avaliação verificada
Responder quando não encontramos uma encomenda
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
22/11/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Relativamente ao seu comentário depreendo que não tenha recebido a sua encomenda. Posso pedir que caso não a tenha recebido nos contacte através do número 300 500 40 ou através do e-mail apoiocliente.pt@showroomprive.com, para verificarmos. Atentamente, Equipa Showroomprivé
09/11/2023
 Avaliação verificada
A qualidade não é muito boa
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
10/11/2023
Lamentamos o sucedido. Se pretender poderá devolver o artigo. Atentamente, Equipa Showroomprivé
08/11/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
10/11/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Se pretender, poderá registar a sua devolução até ao próximo dia 17/11/23. Atentamente, Equipa Showroomprivé
15/06/2023
 Avaliação verificada

O portes é muito caro / parceiro desconto privado

O portes é muito caro, visto que se fizer várias encomendas, pagamos vários portes o que encarece muito e acaba por não compensar. Outra situação é um parceiro vosso que oferece desconto de 20€ para se associar, e qdo vc faz a associação ao site deles vc tem que pagar ou seja eles debitam esse montante da sua conta, usa a vossa app induzindo vários clientes ao erro. Quando pensamos que teremos algum desconto, temos que pagar pra depois receber. Site é desconto privado. Pior que nem informa que vai ter débito em conta pois ao fazer registo no site pensava eu que era algum desconto associado ao showroomprive.
Comunicar a avaliação
01/03/2023
 Avaliação verificada

O valor dos portes é muito caro!

O valor dos portes é , muitas vezes, superior aos artigos. Não faz sentido!! Não compro mais vezes porque temos de pagar portes por cada marca. Deveríamos pagar apenas um portes de envio.
Comunicar a avaliação
15/09/2023
 Avaliação verificada

Análise após mais de 20 compras

A melhorar: Por vezes leva muito tempo a chegar a encomenda, a app não tem boa informação sobre os tamanhos (nunca sei se é 34 ou 36) Gostei: oferta variada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
15/09/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. A sua opinião é importante para nós, de forma a garantirmos um tratamento de alta qualidade. Teremos a mesma, em consideração. Atentamente, Equipa Showroomprivé
06/08/2023
 Avaliação verificada

Objeto partido

Não sei quem envia as encomendas, se o Showroom se cada u.a das marcas. Assim sendo, é a segunda vez que recebo items da HM Home partidos! Não reclamei imediatamente porque não tenho tempo útil para o fazer edevolver a encomenda. Até agora acho que o preço compensa. Mas é a surdo! Recebo encomendas da China que não chegam partidas.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
18/08/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e lamentamos o sucedido. Transmitirei o seu descontentamento para o nosso serviço de gestão de vendas para que a marca e fornecedor sejam informados. Atentamente, Equipa Showroomprivé
20/04/2023
 Avaliação verificada
As encomendas demoram imeeenso tempo a chegar. Fidelizei o pacote de encomendas ilimitadas mas tive de pagar uma delas e não sei porquê. As devoluções são caríssimas. Os tamanhos não são claros, o mesmo número ora não me serve ora fica grande.
Comunicar a avaliação
06/10/2023
 Avaliação verificada

Encomenda em falta

Só é pena nao se aplicarem quando os clientes reclamam. Tenho em falta uma encomenda desde o inicio de setembro, foi para lisboa eu tive de reclamar e hoje ainda não sei o ponto de situação.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
12/10/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos o sucedido. Peço, gentilmente, que nos contacte através do nosso e-mail: apoiocliente.pt@showroomprive.com, ou através do nosso contacto 300 500 409 de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, de forma a verificarmos a situação e a darmos seguimento à mesma. Atentamente, Equipa Showroomprivé