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a avaliação mais positiva
23/07/2022
Gosto da qualidade e durabilidade dos produtos, e sinto-me segura ao comprar na mayoral, por serem responsáveis e sem falar que compro muitas das vezes sem estar em Portugal, vocês levam a casa e só vejo as compras passando 2 meses, e fico descansada porque sei que os vossos produtos vêm sem defeito.
Quanto a melhoria, acho que quando fossem fazer a promoção dos 50% que fizessem para tudo incluindo as sandálias, que assim a pessoa faz uma compra única e n tem que esperar pelas sandálias e ao pensar q terei q pagar porte faz com que eu compre menos coisas ou desista da compra das sandálias. Há momentos que vejo na plataforma um produto disponível, ponho no carrinho passado 2 dias vou fazer o pagamento diz q já não está disponível, faço a compra dos restantes produtos, mas dias depois entro no site vejo o produto que não estava disponível, disponível outra vez.
Não entendo que o processo de troca seja tão complicado, só podemos trocar pelo mesmo artigo? Senão tem que ser devolvido e dão um cartão pra voltar a comprar...estamos no século XXI. Enviei uma oferta do Porto pra Lisboa e pedi talão de oferta, a encomenda chegou sem talão. Até ai tudo bem, erros acontecem. Envio o pdf da factura pra poderem trocar o tamanho de um dos artigos. Podemos ver no site o seguinte:
"Nas lojas Mayoral autorizadas poderá realizar trocas nos seguintes casos:
Troca de tamanho do artigo (não é permitida a troca de cor).
Troca de artigo com defeito (pelo mesmo artigo, da mesma cor e do mesmo tamanho)."
Não há este casaco em nenhuma loja, começa o filme. Acho um absurdo faço compras em todo o lado online e nunca me disseeram que não posso trocar, nem entendo o porquê. Se eu soubesse não tinha feito a compra. Reclamei no site porque uma oferta se transformou num imenso transtorno pra quem a recebeu e a resposta foi rápida, mas vazia de qualquer compreensão ou atenção para o cliente:
"Obrigada pelo seu email. A pessoa que o recebe pode realizar devoluções nas lojas Mayoral ou em Mayoral.com. O valor dos artigos devolvidos será reembolsado para o Cartão mayoral, que será entregue fisicamente se a devolução for realizada em loja ou será enviada por email se a devolução for feita online."
É pena, or artigos são de boa qualidade mas os processos internos da loja online vs os fisicos em loja fisica, não existem para facilitar e cativar o cliente, mas pra facilitar quem os ditou. E pela resposta não há qualquer abertura pra melhoria.
A marca tem excelente qualidade e as coleções são sempre lindíssimas e destacam-se de outras marcas.
Como melhoria aponto apenas o tempo de entrega que considero um pouco demorado, entre sair do armazém e ser entregue demora uns 4 a 5 dias.
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Avaliação verificada
05/05/2023
A transportadora deve ser substituída, a Mrw é a única que não liga para o cliente para saber se está alguém em casa e se não estiver TB não deixa nenhum papel. É muito difícil depois ir descobrir onde está a encomenda
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Avaliação verificada
09/05/2023
Da facilidade. Da rapidez da entrega e do facto de tudo ter vindo exactamente como esperado. Ah e das peças serem lindas.
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas:
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