Tem bons produtos e de muito boa qualidade. Tem um serviço de entregas rápido e eficiente, cumprindo a maior parte dos prazos de entrega. Só não dou 5 estrelas porque acho que há uma grande falha na resposta mais personalizada ao cliente. Estamos à espera do resultado de uma assessoria há meses, respostas a e-mails comerciais em falta também há meses.
Comunicar a avaliação
Resposta de DENIOS SL
15/03/2024
Cara Lidia, ficamos muito contentes por saber que ficou satisfeita com a qualidade dos nossos produtos e a eficiência do nosso serviço de entregas. No entanto, lamentamos profundamente que a sua experiência com o nosso serviço de apoio ao cliente não tenha sido a melhor. Compreendemos a importância de uma comunicação clara e personalizada e pedimos sinceras desculpas por qualquer atraso ou falta de resposta às suas questões. Devido ao volume de solicitudes que recebemos, encontramo-nos numa fase de adaptação e estamos à procura de mais assessores comerciais para reforçar a nossa equipa e poder oferecer um assessoramento mais personalizado. Agradecemos a sua paciência e o seu valioso feedback, que é essencial para nos ajudar a melhorar.
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.