showroomprive.pt- Logo - Avaliações

showroomprive.pt
Opiniões:

1601 avaliações nos últimos 12 meses91 460 avaliações no total  

4,42
Bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

13/11/2023
 Avaliação verificada
Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.

a avaliação mais crítica

31/07/2023
 Avaliação verificada
Recebi e-mail da Showroomprive a anunciar que ofereciam os portes nas encomendas da marca Collection IRL. Acedi a app e selecionei produtos desta marca, mas ao verificar no carrinho estavam a cobrar a taxa de entrega na mesma (para domicilio ou para pick-up). Isso é falsa propaganda. Lamentável! Contactei o apoio ao cliente e fizeram o reembolso do valor cobrado nos portes de entrega da encomenda. Entretanto, quando finalmente recebi a encomenda, verifiquei que um dos produtos estava incorreto. Enviaram um produto diferente do que eu encomendei. Voltei a contactar o apoio ao cliente e solicitei que enviassem-me o produto conforme havia encomendado. Responderam que só fariam o reembolso do valor do produto mediante a devolução do mesmo através do procedimento interno por eles informado. Absurdo, optam pelo mais fácil. Entendo que o reembolso pode ser uma solução, mas trata-se de uma sucessão de falhas da parte da Showroomprive. Nunca comunicaram rutura de estoque, ou problemas com o pedido, nem nada. Simplesmente mandaram-me outro modelo incorretamente. No mínimo deveriam proceder com a trocar do produto enviado por lapso. Agora eu não poderei tentar comprar aquilo que escolhi porque já não há no catalogo. Lamentável.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para showroomprive.pt

Filtros
 Ordenar por  
relevância
MG
Maria Natália G.
Entroncamento
25/04/2024
 Avaliação verificada

Excecional

Gostei dos vestidos verão coloridos, sandalias e malas de mão. O que melhor: mais rapidez nas entregas, tenho encomendas, que estão a demorar mais de um mês.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
30/04/2024
Bom dia Sra. Maria, O meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Fidelização de Clientes da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços. Até breve no nosso site, Equipa Showroomprive.pt
há 7 dias
 Avaliação verificada
A celeridade na entrega e os portes de envio não serem cobrados por campanha mas apenas por envio, independentemente das marcas.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 5 dias
Bom dia Sra. Andreia , o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços. Até breve no nosso site, Equipa Showroomprive.pt
há 13 dias
 Avaliação verificada
Rapidez ao efetuar a encomenda, user friendly.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 9 dias
Bom dia Sra. Bárbara, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços. Até breve no nosso site, Equipa Showroomprive.pt
30/04/2024
 Avaliação verificada
Gosto da marca e dos descontos associados.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 9 dias
Bom dia Sra. Cidália , o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços. Até breve no nosso site, Equipa Showroomprive.pt
01/05/2024
 Avaliação verificada
Never problems. Retournering easy.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 9 dias
Bom dia Sra. Tine, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços. Até breve no nosso site, Equipa Showroomprive.pt
26/04/2024
 Avaliação verificada
Melhor do melhor
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
30/04/2024
Bom dia Sr. Alvaro, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Fidelização de Clientes da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços. Atentamente, Equipa Showroomprive.pt
há 2 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 9 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 8 dias
Bom dia Sra. Margarida, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Fidelização de Clientes da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços. Atentamente, Equipa Showroomprive.pt
há 11 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 9 dias
Bom dia Sra.Teresa, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços. Até breve no nosso site, Equipa Showroomprive.pt
24/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 7 dias
Bom dia Sra. Cátia, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços. Até breve no nosso site, Equipa Showroomprive.pt
23/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 9 dias
Bom dia Sra. Rute , o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços. Até breve no nosso site, Equipa Showroomprive.pt
19/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 7 dias
Bom dia Sra. Cristiana, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços. Até breve no nosso site, Equipa Showroomprive.pt
há 9 dias
 Avaliação verificada

Demorado e medidas mal indicadas

Demorou demasiado tempo entre a encomenda realizada e a entrega. As medidas que apresentam para escolher os tamanhos dos vestidos não correspondem à realidade. Deveriam explicitar melhor as medidas e tamanhos.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 8 dias
Bom dia Sr.Ricardo , Agradeço o interesse demonstrado pela nossa venda e lamento sinceramente que o artigo recebido não tenha correspondido às suas expectativas. Garanto-lhe que o nosso departamento de qualidade trabalha ao quotidiano para verificar a veracidade e boa qualidade dos artigos vendidos no nosso site. Atentamente, Equipa Showroomprive.pt
há 12 dias
 Avaliação verificada
Veio um artigo errado. Vi-me obrigada a ter de devolver (perder tempo a corrigir um erro não meu). Não respondem se vão enviar o artigo correto!
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 8 dias
Bom dia Sra. Joana, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. Peço as minhas sinceras desculpas pelos inconvenientes causados por esta situação. Comunicarei o departamento responsável e será contactada o mais breve possível. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços. Até breve no nosso site, Equipa Showroomprive.pt
17/03/2024
 Avaliação verificada
A rapidez da entrega. Acho que os portes são muito caros, deveriam estabelecer um valor de compras ( ex: 50€) o qual os portes seriam grátis. Seria mais um incentivo às compras.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
19/04/2024
Bom dia Sra. Paula, É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. As nossas equipas continuarão a trabalhar para poderem oferecer-lhe os melhores serviços. Permaneço à sua disposição para qualquer outro assunto que se faça necessário. Até breve no nosso site, Equipa Showroomprive.pt
15/03/2024
 Avaliação verificada
Existem marcas que vale a pena comprar. Outras não pela qualidade da roupa. Ja houve marcas com roupa de qualidade,não me estou a referir a narcas extremamente caras. Raramente aparece rouoa de tamanhos grandes de qualidade. A roupa de cama muitas vezes para o nosso país nao tem, as colchas é um bom exemplo. Mas de resto nada mais tenho a referir
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
19/04/2024
Bom dia Sra. Amélia, É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. As nossas equipas continuarão a trabalhar para poderem oferecer-lhe os melhores serviços. Permaneço à sua disposição para qualquer outro assunto que se faça necessário. Até breve no nosso site, Equipa Showroomprive.pt
16/03/2024
 Avaliação verificada
A única peça de roupa que me interessava foi anulada por alguma razão. Para a próxima preferia que dessem a opção de anular a compra completa em vez de devolver o valor do que vai estar em falta. De resto correu tudo bem, fácil e rápido.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
04/04/2024
Olá Pedro, Lamento sinceramente à anulação da sua compra. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Permaneço à sua disposição para qualquer outro assunto que se faça necessário. Atentamente, Cintia, Equipa Showroomprive.pt
17/03/2024
 Avaliação verificada
Sou cliente há muitos anos. Aprecio a rapidez na resolução de questões, e o poder comprar produtos de marca a preços convidativos.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
19/04/2024
Bom dia Sra. Sra. Sónia, É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. As nossas equipas continuarão a trabalhar para poderem oferecer-lhe os melhores serviços. Permaneço à sua disposição para qualquer outro assunto que se faça necessário. Até breve no nosso site, Equipa Showroomprive.pt
16/03/2024
 Avaliação verificada
As peças de roupas chegam por vezes rasgadas. Tenho alertado que é preciso apurar responsabilidades pelo transtorno que causa.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
18/03/2024
Agradecemos so seu interesse nos nossos produtos. Transmiti o seu descontentamento ao Serviço de Gestão de Vendas para que a marca e o fornecedor sejam informados e lamentamos o transtorno causado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
15/03/2024
 Avaliação verificada
Encomendei 3 relógios 2 normais e 1 conjunto com uma pulseira , não recebi a pulseira só o relógio como vai em anexo na foto
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
18/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Desde já as nossas desculpas pelo sucedido e se eventualmente pretender, poderá devolver-nos o artigo e reembolsaremos o mesmo. Atentamente, Equipa Showroomprivé